Sobre os alunos me enviarem e-mail

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Sobre os alunos me enviarem e-mail

Ir para a Solução

Gente, estou com uma dúvida.

 

Se eu disponibilizar meu e-mail a um aluno, fere os termos da Udemy?

 

Quero oferecer um bônus para meus alunos. Acontece que se trata de uma consultoria bem explicativa, e fica muito complicado eu fazer por mensagem.

 

Na verdade eu já fiz duas (medo) mas quero saber se posso continuar e oficializar isso aos alunos.

 

Lembrando que eu NÃO colocarei ninguém na minha base de leads. Bônus é bônus! E usa quem quiser também.

 

Me ajudem... Obrigada!

 

 

2 SOLUÇÕES ACEITES

Ir para a Solução

Não fere, até onde sei você pode disponibilizar seu email e redes sociais e página pessoal. No próprio perfil do autor é tem essa possibilidade. 

Ver solução na publicação original

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Oi @NaraPorto ! pelo que sei, na aula bônus tu podes oferecer sem problemas... mas o pessoal da equipe vai poder te dizer com mais certeza, neh? 

Ver solução na publicação original

5 RESPOSTAS 5

Ir para a Solução

Não fere, até onde sei você pode disponibilizar seu email e redes sociais e página pessoal. No próprio perfil do autor é tem essa possibilidade. 

Ir para a Solução

Obrigada!

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Oi @NaraPorto ! pelo que sei, na aula bônus tu podes oferecer sem problemas... mas o pessoal da equipe vai poder te dizer com mais certeza, neh? 

Ir para a Solução

Obrigada, Leila!

Ir para a Solução

Olá, Nara, tudo bem?
Você pode oficializar sim na Aula Bônus de seu curso.

Fico à disposição.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas