Sobre os cupons gratuitos

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Sobre os cupons gratuitos

Vi que agora os cupons gratuitos valerão por apenas 30 dias...

mas e sobre cupons gratuitos criados anteriormente à criação desta regra?

 

Fiz cartões com um link (QR code) para um cupom gratuito de um curso meu na Udemy. Geralmente, eu distribuo cartões como brinde nas palestras que ministro.  

Como fiz centenas (gerei um cupom para cada cartão) e como distribuo poucos por palestra, achei que eles iriam durar pra vida toda Smiley triste

 

a.png

8 RESPOSTAS 8
VJMunhoz
Pesquisador
Pesquisador

Eu não estava sabendo dessa coisa dos cupoms gratuitos... Não sei o que vai acontecer.

Mas acabei de pensar numa alternativa (caso queira fazer mais cartões). Daria pra deixar um QR code indo para uma página propriamente sua, onde daria para atualizar os links sempre que necessário...

Sim, eu só fui pensar nisso depois! :'(

Geralmente em qualquer uso de QRCode eu faço o que @VJMunhoz sugeriu: uso um link próprio. Você pode até usar o tiny.cc com URLs persinalizadas que você pode mudar o redirecionamento quando quiser e ainda tem contagem de acessos.

 

Sobre o problema existente imagino que haverá a regra serve para os antigos também mas o @RafaelN pode nos ajudar com isso.

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

E aí Diego, 

 

Todos os cupons gratuitos que tiverem sido criados há mais de 30 dias expirarão automaticamente a partir de hoje, mesmo que tenham sido criados antes dessa regra entrar em vigor. Se os seus cupons ainda não fecharam 30 dias, eles expirarão quando esse "ciclo de vida" for concluído.

Uma sugestão seria você redirecionar o qr code dos que já expiraram para um novo link de cupom sempre que for distribuí-los.


Rafael - International Community Team

Eu (estupidamente) mandei o link diretamente pra Udemy! Smiley triste

Resumindo: perdi todos os cartões!

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Poxa Diego, mas será que você não consegue imprimir um novo QR code e colar em cima do que está no cartão? Esteticamente não vai ficar bonito, mas você pelo menos não vai perder os seus cartões já impressos.


Rafael - International Community Team

Acho que é a melhor solução!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas