Sobre os links de cupom

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Sobre os links de cupom

Ir para a Solução

Meus amigos e alunos com quem compartilhei o link com meu cupom do curso estão tendo dificuldades de comprar: o link demora a abrir e quando abre, da erro no cadastro do email. Fiz o teste de comparação... pesquisei pelo meu. Urso no Google e abrir o link direto na Udemy não dá erro. Pq o link de cupom não está funcionando com eficiência? 

1 SOLUÇÃO ACEITE
DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Olá @LarissaVasquesz Tente esperar um pouco, pois essas coisas de internet e abertura de páginas as vezes bugam. Tente limpar o cache do navegador e tentar abrir numa aba anônima. Tente também abrir em outros dispositivos. Eu mesmo envio o link para minha esposa e peço pra ela abrir como teste. Se caso não resolver, aí entre em contato com o suporte da Udemy. Vamos em frente!!

Ver solução na publicação original

1 RESPOSTA 1
DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Olá @LarissaVasquesz Tente esperar um pouco, pois essas coisas de internet e abertura de páginas as vezes bugam. Tente limpar o cache do navegador e tentar abrir numa aba anônima. Tente também abrir em outros dispositivos. Eu mesmo envio o link para minha esposa e peço pra ela abrir como teste. Se caso não resolver, aí entre em contato com o suporte da Udemy. Vamos em frente!!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas