em 05-02-2023 06:09 AM
Ir para a SoluçãoMeus amigos e alunos com quem compartilhei o link com meu cupom do curso estão tendo dificuldades de comprar: o link demora a abrir e quando abre, da erro no cadastro do email. Fiz o teste de comparação... pesquisei pelo meu. Urso no Google e abrir o link direto na Udemy não dá erro. Pq o link de cupom não está funcionando com eficiência?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 05-03-2023 03:25 AM
Ir para a SoluçãoOlá @LarissaVasquesz Tente esperar um pouco, pois essas coisas de internet e abertura de páginas as vezes bugam. Tente limpar o cache do navegador e tentar abrir numa aba anônima. Tente também abrir em outros dispositivos. Eu mesmo envio o link para minha esposa e peço pra ela abrir como teste. Se caso não resolver, aí entre em contato com o suporte da Udemy. Vamos em frente!!
em 05-03-2023 03:25 AM
Ir para a SoluçãoOlá @LarissaVasquesz Tente esperar um pouco, pois essas coisas de internet e abertura de páginas as vezes bugam. Tente limpar o cache do navegador e tentar abrir numa aba anônima. Tente também abrir em outros dispositivos. Eu mesmo envio o link para minha esposa e peço pra ela abrir como teste. Se caso não resolver, aí entre em contato com o suporte da Udemy. Vamos em frente!!
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
10 | |
6 | |
6 | |
5 | |
4 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.