Sobre pagamento pelos cursos

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Sobre pagamento pelos cursos

Tudo bem amigos ?

 

Sou um instrutor novato e lancei a pouco tempo curso/simulado e verifiquei que já tive os primeiros alunos inscritos e no meu painel recebi a seguinte mensagem na opção Cursos no modo instrutor :

 

 " A Udemy precisa de algumas informações básicas sobre impostos. Se sua documentação fiscal não tiver sido revisada e aprovada até a próxima data de pagamento, aplicaremos a retenção máxima na fonte. Envie sua documentação fiscal para evitar retenção em excesso.

Observação: você precisará do seu ID de instrutor Udemy para preencher seu formulário. Seu ID XXXXXXXX "

 

E tem um botão para " Iniciar envio "

 

Tenho apenas 2 perguntas que se possível gostaria da ajuda de vocês :

 

1 - Vocês podem me explicar por favor que documentos fiscais são esses ? Pois antes de eu lançar o curso eu fiz as configurações solicitadas informando a minha conta corrente do banco e configuração do pagseguro para receber os pagamentos dos cursos.

 

2 - A forma de pagamento é quando se chega a um valor acima de determinada quantia ( exemplo só quando juntar mais de R$ 50,00 é que o udemy repassa pra conta do instrutor ) ou é pago sempre que 1 aluno novo compra o curso, a udemy já repassa o percentual de direito do instrutor dessa única compra direto pra conta ?

 

Desde já agradeço a atenção de todos. Vejo que temos uma comunidade grande se ajudando aqui. 

1 RESPOSTA 1
MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Olá, @DavidFernandes2 ,

 

Que ótimo saber que já está conseguindo suas primeiras vendas 🙂

 

As informações fiscais também são relacionadas ao pagamento das vendas. Temos alguns artigos para instrutores que te explicam bem como isso funciona:

 

Impostos: o que os instrutores precisam enviar à Udemy?

 

Como posso enviar meus formulários fiscais à Udemy?

 

Perguntas comuns do instrutor sobre o W-8BEN

 

Caso tenha mais dúvidas sobre isso, encaminhe um email direto para o nosso suporte a instrutores, eles podem te ajudar com isso! instructorsupport@udemy.com 


Max Sandy - Udemy International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas