Socorro me Ajudem, Socorro !!!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Anonymous
Não aplicável

Socorro me Ajudem, Socorro !!!

5 RESPOSTAS 5
MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Olá @Anonymous, sinto muito por isso!

 

Eu fui em frente e compartilhei o seu caso e toda a sua declaração com nossos líderes e retornarei contigo assim que houver um update!


Max Sandy - Udemy International Community Team
Anonymous
Não aplicável

Muito Grato eis o único que nos ajuda, tem alguma coisa errada, pelo menos agora tenho esperança de sua ajuda.

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Oi @Anonymous!

 

Como o Max falou na mensagem anterior, compartilhamos o seu relato com a liderança e eles deram a seguinte resposta sobre o uso das imagens:

 

A plataforma testa extensivamente as imagens para diferentes canais de anúncios para maximizar as taxas de cliques e de conversão. Às vezes, isso significa que, em um determinado tópico, mais de um curso pode ter a mesma imagem de alto desempenho - embora sejam boas as chances de que a configuração também esteja sendo testada.
Nosso objetivo com os anúncios é atingir o público certo com a mensagem e a imagem certas para tentar maximizar as vendas que podemos gerar por meio desse canal e por esse motivo pode ser que a imagem se repita.

 

Por favor se você ainda tiver alguma dúvida sobre esse tópico, pode compartilhar com a gente, estamos sempre procurando meios de sanar esses questionamentos e entregar as informações e respostas de um modo transparente para os nossos professores parceiros.

 

Conta sempre com a gente!


Giuliana - Udemy International Community Team

@Anonymous Marcelo, você está coberto de razão. Isso acontece na divulgação que a Udemy faz dos meus cursos também. Colocaram uma imagem aleatórea em preto e branco nos anúncios do Facebook e, para piorar, a mesma imagem é usada para os meus concorrentes também. Bela estratégia essa... 

 

A Udemy mudou muito desde 2019 e, infelizmente, para muito pior.

MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Olá, @Anonymous,

 

Entendemos que você está preocupado com isso. Queremos reafirmar que estamos focados em seu desempenho em termos de visualizações, cliques e conversões.
Atualmente, usamos imagens amplamente testadas por tópico. Os tópicos que um aluno vê em seus anúncios dependem de dados de segmentação muito específicos. Muitos alunos veem vários tópicos (e, portanto, várias imagens), mas um aluno que demonstrou foco intenso em um tópico pode ver mais desse tópico representado. Como você obviamente está muito interessado em seu próprio tópico, está vendo vários cursos desse mesmo tópico.
Existem outras coisas para diferenciar os cursos entre os diferentes cartões de carrossel: o título do anúncio é o título do curso e estamos testando elementos visuais em torno da imagem, como classificação média, número de alunos, etc. gostaríamos de poder testar outros elementos, como afiliação profissional, descrições principais e dados de cursos mais específicos.


Nossos dados de desempenho mostram que esse tipo de publicidade tem um ótimo desempenho em relação a outros tipos que testamos. Quando se trata de publicidade, nosso foco sempre será conseguir os melhores resultados que pudermos para os instrutores.


Max Sandy - Udemy International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas