Sou novo aqui, estou elaborando um curso de Criação de Games

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Sou novo aqui, estou elaborando um curso de Criação de Games

Ir para a Solução

Sou novato aqui, estou elaborando um curso de Criação de Games em Engine Unity, se alguém puder ou quiser me dar alguma dica ficaria muito grato, fiquem com deus e boa noite!!!

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Algumas dicas:

- Ensinar a configurar o ambiente, tudo o que o aluno precisa para acompanhar as aulas

- Deixe claro os pré-requisitos para o curso

- Fornecer slides em pdf das aulas e scripts dos códigos, os alunos gostam

- Atividades práticas, desafie o aluno a fazer sozinho, mas depois forneça uma solução

- Se preocupe com a qualidade do áudio desde o inicio, invista em um bom microfone e faça testes antes de começar a gravar pra valer

Ver solução na publicação original

2 RESPOSTAS 2
Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Oi @TafarelPacheco! Tudo bem?

 

Estamos muito felizes em te ter aqui conosco!

 

Você pode sempre compartilhar suas dúvidas aqui com a comunidade para que os moderadores e instrutores possam te ajudar, ou se for algo mais específico, pode enviar por email diretamente para support@udemy.com e assim nossa equipe de suporte irá te dar assistência.

 

Conte sempre conosco!


Giuliana - Udemy International Community Team

Ir para a Solução

Algumas dicas:

- Ensinar a configurar o ambiente, tudo o que o aluno precisa para acompanhar as aulas

- Deixe claro os pré-requisitos para o curso

- Fornecer slides em pdf das aulas e scripts dos códigos, os alunos gostam

- Atividades práticas, desafie o aluno a fazer sozinho, mas depois forneça uma solução

- Se preocupe com a qualidade do áudio desde o inicio, invista em um bom microfone e faça testes antes de começar a gravar pra valer

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas