Sou novo e gostaria de informações

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Sou novo e gostaria de informações

olá, campanhas!!

Sou novo aqui, gostei do que estou vendo e gostaria muito de informação sobre o primeiro curso, algum tutorial, etc. Qualquer informação é bem vinda e estou me desafiando aqui 😉 

1 RESPOSTA 1

@ProfDiego_Math seja bem-vindo a família Udemy.

Parabéns por compartilhar seus conhecimentos com outros, isso é muito nobre da sua parte.
Meu nome é Isaac Martins e sou professor há mais de 20 anos e uso com muito sucesso a plataforma da Udemy. Se quiser conhecer meus cursos basta entrar no meu perfil.

Você que está preste a iniciar o curso, veja 4 dicas que faço:

1) Compre outros cursos aqui na Udemy para entender a plataforma e o conceito. Eu comprei várias cursos com temas diferentes e confesso que aprendi muito sobre o que os alunos buscam nos cursos da Udemy.

2) Participe dessa comunidade ativamente, curta, comente e principalmente compartilhe conosco. Muitas vezes sua dúvida está respondida aqui no grupo.

3) Coloque os cursos no ar o quanto antes. Feito é melhor do que perfeito. Depois dele no ar vá incluindo novas e alterando outras. Senão, vc fica buscando a perfeição e nunca coloca o curso no ar.

4) Faça divulgação própria. Essa é a dica mais importante. Não espere apenas a divulgação da Udemy. Divulgue nas redes sociais, YouTube, Facebook, Instagram, WhatsApp, para sua base de dados... O importante é não ficar parado.

Essas sãos as 4 principais ações que acredito que sejam boas para você.

Gostou? Curta e Comente

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas