Sou um instrutor novo e preciso de ajuda!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Sou um instrutor novo e preciso de ajuda!

Ir para a Solução

Fiz meu primeiro curso na Udemy! 

 

Gostaria de saber se existe como o meu curso não participar da promoção da Udemy? 

 

Pois não importa o valor que coloco no meu curso, só faço venda de promoção de 22,90!

 

Isso é por causa da minha estreia na Udemy ou por ser um curso novo na plataforma?

 

Não que seja ruim esta fazendo vendas!

 

Mas não queria que meu curso fosse vendido tão barato assim! 

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Oi Bruno.

Existe uma forma sim, vá até "Configurações de pagamento e imposto" no perfil de instrutor. Depois acesse "Gerenciar acordos promocionais" e desmarque a caixa de seleção "Programa de Ofertas".

Ver solução na publicação original

9 RESPOSTAS 9

Ir para a Solução

Oi Bruno.

Existe uma forma sim, vá até "Configurações de pagamento e imposto" no perfil de instrutor. Depois acesse "Gerenciar acordos promocionais" e desmarque a caixa de seleção "Programa de Ofertas".

Ir para a Solução

Muito obrigado, fiz aqui, ultima dúvida, tem que aguardar um tempo ou a alteração reflete instantaneamente?

 

Ir para a Solução

As promoções que já estão em andamento vão continuar com seu curso vinculado a elas. 

Portanto, vc ainda vai ver seu curso com preços promocionais por uns dias ou algumas semanas. Mas a partir de agora, novas promoções lançadas pela Udemy não vão mais usar seu curso no catalogo de descontos. 

Ir para a Solução

Muito bom, obrigado pela ajuda!

Ir para a Solução

Olá eu tb sou nova na Udemy e li a sua msg estou de acordo! sabe se depois de fazer essa acção de sair do programa de ofertas eles promovem o curso de alguma forma? obrigada!

Ir para a Solução

Se você não aceitar participar do programa de ofertas a Udemy não promoverá seu curso. O aluno terá acesso a ele por meio do campo de busca do site ou através dos seus próprios links promocionais. 

Ir para a Solução

Obrigada Marcio desde Portugal! Já agora diga-me a sua opiniao visto ter mais experiencia? Acha que vale a pena ter  ? Obrigada

Ir para a Solução

Oi.

Você pode fazer esse teste, por exemplo, pelo período de 1 mês. E depois compare com o mês ou meses que você participou do programa de ofertas.

 

Acho que cada instrutor vai ter resultados diferentes por conta da divulgação própria. Se você não participar do programa de ofertas e não tem nenhum tipo de divulgação, de compartilhamento de links com suas promoções, fica difícil para os alunos encontrarem seu curso. Neste caso, seria melhor usar o programa de ofertas. Mas, caso tenha uma rede de contados ou seguidores, que possa divulgar, como Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, blog ou site, ... então poderia ser uma vantagem não participar do programa.

 

 

Ir para a Solução

Grata!!!! 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas