Sugestão Financeira........a UDEMY......" Me ajude a poder ajudar mais".

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Anonymous
Não aplicável

Sugestão Financeira........a UDEMY......" Me ajude a poder ajudar mais".

O prazo de 60 dias para recebimento, é bem longo ......  com isso sempre temos dinheiro em caixa sem poder sacar......... a Udemy poderia negociar com Paypal e Payonner uma forma de antecipação de recebivés. mesmo que tivéssemos que pagar uma taxa para isso. ________________________________________________________________________________________________ Outra Questão Verificar a possibilidades de Empréstimos para financiar Projetos ........................ ou doações destas empresas em favor de nosso projetos

Investir e incentivar os geradores de conteúdo, com base no sucesso de nossos Cursos   .................. Doações Feitas por Empresas Paypal e Payonner....................... empresa que sonham em mudar o Mundo .............................................. poderiam começar investindo em quem muda o mundo ................ OS PROFESSORES ..............

2 RESPOSTAS 2
MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Olá, @Anonymous,

 

Agradecemos o tempo em compartilhar suas sugestões conosco. O processo de pagamento dos instrutores foi desenvolvido delicadamente para respeitar todas as políticas da plataforma e o processo é informado a todos os instrutores uma vez que se tornam premium.

 

Acreditamos no potencial de nossos instrutroes e também que são os professores que mudarão, assim como já mudam, o mundo. Caso tenhamos alguma atualização no processo de pagamento, notificaremos a todos aqui na comunidade.

 

Caso queira conferir mais informações sobre este processo, dê uma olhada no artigo a seguir: Visão geral de pagamentos ao instrutor.


Max Sandy - Udemy International Community Team
Anonymous
Não aplicável

Muito Obrigado, como dito foi só uma sugestão ......  mas tenho obcessão por sempre melhorar o que faço, e sei que por melhor que sejamos sempre podemos melhorar, e ajudar mais pessoas.... Juntos somos uma bela parceria ... de sucesso , mas creio que sempre podemos mais, principalmente ao ouvir as necessidades do próximo.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas