Surra nas informações sobre perguntas dos alunos.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Surra nas informações sobre perguntas dos alunos.

 

 

desespero.jpg

Grandes Amigos,

 

Será que sou é comigo ou mais gente estas sentindo dificuldades no novo layout do painel do

instrutor, onde ficou muito "espremido" tudo e ainda no meu caso, muitas respostas que eu já

havia dado feedback para os alunos, toda hora volta como se fosse uma uma pergunta nova ou mesmo mostrando em negrito como seu eu não tivesse ainda clicado nessa pergunta?

 

Confesso que sinto falta do layout antigo, acredito que da para dar uma melhorada nele não?

 

É so comigo

 

 

 

 

 

 

 

 

1 RESPOSTA 1

Olá, Othon

 

Obrigada pelo seu feedback. 

 

A nova experiência de curso foi projetada para facilitar o acesso dos alunos a todos os recursos do curso à medida que você avança. Como resultado dessa atualização, o player do curso, currículo, informações, certificado, perguntas e respostas e favoritos podem ser acessados na mesma página.

 

Vou deixar como sugestão dois artigos que podem auxiliá-lo com esta questão: 

 

Como usar a seção de perguntas e respostas

Painel de perguntas e respostas do instrutor

 

Espero que isso ajude a esclarecer a nova experiência de curso e, por favor, avise-nos se tiver outras dúvidas.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas