TRAFEGO PAGO UDEMY

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Anonymous
Não aplicável

TRAFEGO PAGO UDEMY

Olá!

 

Gostaria de saber como na prática funciona esse tráfego de anúncios da Udemy. Tenho o curso publicado há dois meses e venho procurando soluções para aumentar o tráfego, porém a parte de anúncios está totalmente zerada, uma pena pois aceitei participar do programa de marketing.

 

Alguem possui casos parecidos ou uma solução?

 

Grato!

 


udemy.PNG

3 RESPOSTAS 3

Amigo, crie um site e jogue tráfego para ele. 

Quando você direciona tráfego para a Udemy toda a inteligência fica com eles. 

 

Já temos a desvantagem de não ter acesso a Amil dos alunos o que poderia servir como base para criação de públicos ou campanhas de email.

 

Isso dá um pouco de trabalho,.mas é muito mais rentável do que depender da Udemy

 

Att

 

 

 

E a Udemy reduziu para 34% a fatia de receitas dos instrutores para investir pesado em marketing e trazer mais usuários para a plataforma. 

Dai a gente vê números como esse apresentado pelo colega e bate aquela certeza de quem saiu perdendo em dobro nessa manobra financeira. 

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

A Udemy está investindo no mercado indiano e outros. Li na imprensa lá fora. Parece que o Brasil está fora dos planos da Udemy. Por favor, mantenha o curso aqui como opção e migrem para outras plataformas!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas