Tarefas não dá para realizar no android?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tarefas não dá para realizar no android?

Ir para a Solução

Estou a terminar o meu segundo curso e continuo aguardando que aprovem o primeiro e deparei-me com uma situação menos boa, é que o aluno não consegue realizar as tarefas no android. Tentei no meu telemóvel android, como se fosse aluna e não dá. As tarefas só dá para realizar no computador?? E já agora sabem dizer-me porque é que os vídeos das aulas aparecem super pequenos no computador? Já experimentei no Firefox e no Chrome aparece sempre muito pequeno.... Qualquer curso....

1 SOLUÇÃO ACEITE
MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Oi @ana-delca,

 

Por favor, encaminhe sua questão para o nosso suporte a instrutores, e junto envie também capturas de tela do seu smartphone, eles vão verificar isso para você. Na prática é possível sim realizar quizzes e assignments no dispositivo móvel.

 

O email do suporte é: instructorsupport@udemy.com

 

 


Max Sandy - Udemy International Community Team

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3
MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Oi @ana-delca,

 

Por favor, encaminhe sua questão para o nosso suporte a instrutores, e junto envie também capturas de tela do seu smartphone, eles vão verificar isso para você. Na prática é possível sim realizar quizzes e assignments no dispositivo móvel.

 

O email do suporte é: instructorsupport@udemy.com

 

 


Max Sandy - Udemy International Community Team

Ir para a Solução

Muito obrigada pela ajuda 🙏

Ir para a Solução

Ok obrigada 🙂

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas