em 07-02-2020 11:22 AM
Ir para a SoluçãoEstou a terminar o meu segundo curso e continuo aguardando que aprovem o primeiro e deparei-me com uma situação menos boa, é que o aluno não consegue realizar as tarefas no android. Tentei no meu telemóvel android, como se fosse aluna e não dá. As tarefas só dá para realizar no computador?? E já agora sabem dizer-me porque é que os vídeos das aulas aparecem super pequenos no computador? Já experimentei no Firefox e no Chrome aparece sempre muito pequeno.... Qualquer curso....
Solucionado! Ir para a Solução.
em 07-02-2020 03:00 PM
Ir para a SoluçãoOi @ana-delca,
Por favor, encaminhe sua questão para o nosso suporte a instrutores, e junto envie também capturas de tela do seu smartphone, eles vão verificar isso para você. Na prática é possível sim realizar quizzes e assignments no dispositivo móvel.
O email do suporte é: instructorsupport@udemy.com
em 07-02-2020 03:00 PM
Ir para a SoluçãoOi @ana-delca,
Por favor, encaminhe sua questão para o nosso suporte a instrutores, e junto envie também capturas de tela do seu smartphone, eles vão verificar isso para você. Na prática é possível sim realizar quizzes e assignments no dispositivo móvel.
O email do suporte é: instructorsupport@udemy.com
em 07-03-2020 06:59 AM
Ir para a SoluçãoMuito obrigada pela ajuda 🙏
em 07-03-2020 07:00 AM
Ir para a SoluçãoOk obrigada 🙂
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
12 | |
11 | |
7 | |
4 | |
4 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.