Taxa de Transação, mas uma Jabuticaba!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Taxa de Transação, mas uma Jabuticaba!

jabontica.jpeg

 

Confesso que não sei o motivo, mas sabemos que quando nossos legisladores criam leis e empurram algo no meio da lei, sem percebermos, chamamos de "enfiaram uma jabuticaba" no meio.

Acabei de ver aqui no meu relatório de venda 3% de taxa de Transação, ou seja, certamente estava escrito lá no "nosso acordo das políticas de preço da plataforma", alguém tinha visto isso? 

 

Conferi aqui em todos meus relatórios e nunca houve isso, ou seja, 3% a menos, fora todas as mudanças. Ah cara, mas 3% não vale a nem comentar, mas já vendi quase 300 mil reais na plataforma e 3% disso é algo a não desprezar.

 

E ai moderadores, vem alguma outra jabuticaba por ai?

 

 

 

 

 

3 RESPOSTAS 3

Também só percebi esse mês, quando outro instrutor comentou isso em um comentário que tinha feito em outra postagem. Conferi nos meses anteriores e isso não ocorria, ou pelo menos não tinha um campo em destaque sobre os 3%. Ao que parece nossa receita não caiu de 50% para 37% como anunciado, mas para 34%. 

Esse mês de Maio a Udemy meteu uma sequencia de "Jab, Direto e Cruzado" nos instrutores. Só está faltando o Ganho para nos levar a nocaute. 

Anonymous
Não aplicável

Como bem citado pelo nobre relator, na petição acima, fica claro o centro do problema, "legislar em causa própria" por isso afirmo que isso não vai terminar bem, pois como se diz no meio jurídico, o combinado nunca sai caro, se NÃO foi combinado, não tem valor, se foi combinado e não cumprido pior ainda.ME DESCULPEM MAIS VOU VER UM BOM "FILME PARA RELAXAR. E SAIBA QUE BOM FILME SEMPRE É MELHOR se vindo dos ESTADOS UNIDOS  " filme brasileiro nem vale a pena ver.

 

 

 
 

 

Anonymous
Não aplicável

LIGA.jpg              Sugestão de filme para todos, é um filmaço.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas