em 04-17-2020 10:51 PM
Ir para a SoluçãoOlá, enquanto cidadão Europeu gostava de saber se existe alguma forma de ter a devolução das taxas que me estão a ser cobradas para alunos dos Estados Unidos.
Cumprimentos,
Solucionado! Ir para a Solução.
em 04-18-2020 01:12 PM
Ir para a SoluçãoOi @Hackademy_494 , vc precisa verificar a legislação de Portugal. Aqui no Brasil, quando eu faço a Declaração Anual de Ajuste do Imposte de Renda, eu lanço isso como impostos restidos e há abatimento do meu imposto a pagar. Você precisa verificar se em Portugal pode ser feito a mesma coisa.
em 04-18-2020 01:12 PM
Ir para a SoluçãoOi @Hackademy_494 , vc precisa verificar a legislação de Portugal. Aqui no Brasil, quando eu faço a Declaração Anual de Ajuste do Imposte de Renda, eu lanço isso como impostos restidos e há abatimento do meu imposto a pagar. Você precisa verificar se em Portugal pode ser feito a mesma coisa.
em 04-23-2020 12:29 AM
Ir para a SoluçãoObrigado, pelo menos a ver se tenho algum de volta ...
@NannyFaria escreveu:Oi @Hackademy_494 , vc precisa verificar a legislação de Portugal. Aqui no Brasil, quando eu faço a Declaração Anual de Ajuste do Imposte de Renda, eu lanço isso como impostos restidos e há abatimento do meu imposto a pagar. Você precisa verificar se em Portugal pode ser feito a mesma coisa.
em 08-06-2020 09:31 AM
Ir para a SoluçãoOlá @Hackademy_494. Vi que é de Portugal. Eu estou com dificuldade em preencher a parte do formulário de impostos. Também sou portuguesa e começo agora na Udemy. Procuro alguém que me ajude pois não estou a conseguir preencher e tenho recieo de escolher alguma opção errada. Já li vários artigos mas ainda estou com dúvidas. Falei com o chat também e até com o meu contabilista que não sabe inglês. 🙂 Então se puder dar uma ajuda fico muito grata. Votos de sucesso nos seus cursos.
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
30 | |
24 | |
16 | |
10 | |
5 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.