Tecnicas de publicidade

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tecnicas de publicidade

Ir para a Solução

Olá eu tenho uma duvida, quais são as melhores formas de divulgação dos cursos? Pois eu tenho observado que uma outra empresa concorrente da udemy esta investindo pesado em divulgação, coisa que anteriormente era uma técnica que a udemy utilizava bastante, por exemplo anúncios no youtube, hoje  eu percebo que a udemy quase não divulga mais e que sempre são os mesmos cursos e instrutores.

Como eu faço para que meus cursos sejam mais divulgados e quais são as melhores formas de divulgação dos cursos? 

3 SOLUÇÕES ACEITES

Ir para a Solução

@Robertoweb sim conheço tem vários acessa meu canal no youtube que a gente conversa https://www.youtube.com/channel/UCnIvZFqG2JsPvY0JKcRdLwA

Ver solução na publicação original

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

A Domestika é uma empresa espanhola (salvo engano). Ela realmente tem investido bastante no Brasil. Já tentei entrar em contato para ser instrutor mas não consegui.

Ver solução na publicação original

8 RESPOSTAS 8

Ir para a Solução

Acabei de chegar, mas também gostaria da informação.

Ir para a Solução

Tmb quero saber! 

CarlosN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá, @LeonardoGomes e @ThaisSouzaA450,

 

Bem vindo e bem vinda a Comunidade! 

 

Para mais técnicas de como divulgar seus curso, recomendamos a leitura dos artigos nesse link. Eles dão uma boa ideia de como você pode divulgar melhor seus cursos. Em geral, a Udemy considera os dados de interesses dos/das estudantes para divulgar apenas cursos que existem maiores chances de serem clicados e idealmente adquiridos pelos/pelas estudantes. Portanto, caso você tenham mais dúvidas de como otimizar isso, por favor entre em contato pelo nosso Suporte em instructorsupport@udemy.com e eles podem lhe ajudar melhor. 

 

Boas vendas!

 

Carlos N - International Community Team

Ir para a Solução

Por Curiosidade Qual concorrente seria essa.

 

Pois pelo menos para mim, não vem anúncios dê concorrentes da udemy.


@LeonardoGomes  escreveu:

Olá eu tenho uma duvida, quais são as melhores formas de divulgação dos cursos? Pois eu tenho observado que uma outra empresa concorrente da udemy esta investindo pesado em divulgação, coisa que anteriormente era uma técnica que a udemy utilizava bastante, por exemplo anúncios no youtube, hoje  eu percebo que a udemy quase não divulga mais e que sempre são os mesmos cursos e instrutores.

Como eu faço para que meus cursos sejam mais divulgados e quais são as melhores formas de divulgação dos cursos? 



@LeonardoGomes  escreveu:

Olá eu tenho uma duvida, quais são as melhores formas de divulgação dos cursos? Pois eu tenho observado que uma outra empresa concorrente da udemy esta investindo pesado em divulgação, coisa que anteriormente era uma técnica que a udemy utilizava bastante, por exemplo anúncios no youtube, hoje  eu percebo que a udemy quase não divulga mais e que sempre são os mesmos cursos e instrutores.

Como eu faço para que meus cursos sejam mais divulgados e quais são as melhores formas de divulgação dos cursos? 



@LeonardoGomes  escreveu:

Olá eu tenho uma duvida, quais são as melhores formas de divulgação dos cursos? Pois eu tenho observado que uma outra empresa concorrente da udemy esta investindo pesado em divulgação, coisa que anteriormente era uma técnica que a udemy utilizava bastante, por exemplo anúncios no youtube, hoje  eu percebo que a udemy quase não divulga mais e que sempre são os mesmos cursos e instrutores.

Como eu faço para que meus cursos sejam mais divulgados e quais são as melhores formas de divulgação dos cursos? 


 

Ir para a Solução

@Robertoweb domestika


Ir para a Solução

Que coisa! Nunca recebi anuncio deles .
Na real nem conhecia.

 

Você conhece outros concorrentes direto da UDEMY como esse domestika?

Ir para a Solução

@Robertoweb sim conheço tem vários acessa meu canal no youtube que a gente conversa https://www.youtube.com/channel/UCnIvZFqG2JsPvY0JKcRdLwA

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

A Domestika é uma empresa espanhola (salvo engano). Ela realmente tem investido bastante no Brasil. Já tentei entrar em contato para ser instrutor mas não consegui.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas