Tem como saber se o curso está no UFB?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tem como saber se o curso está no UFB?

Boa tarde! Gostaria de perguntar se tem como saber se um curso está no UFB?
7 RESPOSTAS 7

Oi.

Na página de apresentação do curso, se ele for selecionado no UFB, vai aparecer essa mensagem circulada em amarelo:

ufb.JPG

Se seu  curso tiver essa mensagem, então ele está selecionado no programa. Pelo painel do instrutor não tem nenhum informação que indique isso. 

Eu sempre fico na dúvida pq nunca recebi nenhum valor referente a nenhum curso, eu gostaria de saber se precisa fazer algo para fazer ele aparecer la!

Opa.

A única coisa que precisa fazer é marcar a opção de participação no programa lá no painel de instrutor. Depois disso, a Udemy vai avaliar seus cursos conforme as regras citadas neste artigo:  Sobre a Udemy Business

 

Mas, eu acho que a escolha é aleatória, embora a Udemy diga o contrário.

 

Esses cursos são escolhidos principalmente por sua relevância para a empresa e pelas altas classificações do curso

 

Pq eu digo que a escolha para o programa UfB é aleatória?

 

Porque eu tenho um curso na mesma categoria de um curso concorrente. Ou seja, a mesma relevância para a empresa. 

 

O meu curso tem 4.9 de avaliação contra 4.6 do concorrente. Ou seja, meu curso tem a maior classificação entre os dois cursos.

 

Além disso, o meu curso tem mais ou menos 300 alunos a mais inscritos em relação ao total de alunos do curso concorrente. O que indica ser mais procurado do que o do concorrente, o que gera um relevância maior para o curso. E o curso concorrente está na UfB e o meu não está.

 

Agora me diga, vc acha que existe coerência com o que o artigo informa? Eu acho que não tem. 

 

Escrevi um e-mail para o suporte perguntando o que poderia melhorar em meu curso para ele ter chances de participar, inclusive mostrei os dados do curso concorrente. 

A resposta foi aquela de sempre, algo do tipo, não li sua mensagem, apenas o assunto, mas toma aqui um copia e cola com uma resposta nada a ver com a sua pergunta. 

Eu tenho curso com mais de 800 alunos e que tem selo de maior classificação desde 2019, fora que tenho 20 cursos todos bem avaliados, mas nunca recebi um centavo desse programa.

 

Deveria ser um sistema que vc envia e eles te dão uma resposta. 

 

Vejo muitos coletas aqui na comunicação tendo bons resultados.

Por isso eu digo que é a seleção aleatória. Como pode vc ter mais de 20 cursos e nenhum estar presente no programa? 

 

Faça uma pesquisa, busque alguns cursos que são seus concorrentes por categoria ou tema e veja se eles estão no programa. Se estiverem, compare o numero de inscritos e avaliação desses cursos com os seus. 

Provavelmente terá alguns dos seus cursos que deveria estar no programa e um curso com requisitos inferiores estão. 

Está ai, algo que sempre me despertou curiosidade também.

Olá a todos. Obrigado pelo engajamento!

 

Por favor, lembrem-se de que qualquer problema e dúvidas relacionados a pagamentos, UFB, cursos, inscrições de alunos, ou qualquer outro tópico relacionado a Instrutores, deve ser enviado para o time de Suporte em instructorsupport@udemy.com

 

Tenham um ótimo dia!

 

Guilherme - Udemy Internal Community team

Guilherme
Udemy Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas