Tempo de video

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tempo de video

Ir para a Solução

Boa noite

Estou entrando nessa plataforma e tenho muitas dúvidas,  uma delas é a respeito do tempo doa vídeos.  

Vi algumas informações que nos indicam faxer vídeos curtos de até 7 mnts, mas não dá para fazer isso em uma aula de modelagem , preciso de meia hora em casa vídeo. É possível?

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Olá!

Faça vídeos do tamanho que achar mais adequado para seus cursos. As vezes o um vídeo de 5 minutos funciona para um tema, mas não funciona para outros.

Eu gosto de criar vídeos na média de 10 minutos cada, alguns ficam menores outros maiores. Quando não dá para enquadra-los em 10 minutos, dane-se, ou fica menor ou fica maior. 

 

Ver solução na publicação original

2 RESPOSTAS 2

Ir para a Solução

Olá!

Faça vídeos do tamanho que achar mais adequado para seus cursos. As vezes o um vídeo de 5 minutos funciona para um tema, mas não funciona para outros.

Eu gosto de criar vídeos na média de 10 minutos cada, alguns ficam menores outros maiores. Quando não dá para enquadra-los em 10 minutos, dane-se, ou fica menor ou fica maior. 

 

Ir para a Solução

Obrigada Marcio, fiz os vídeos que ficaram com tempos diferentes, mas tenho ainda duvidas quanto a valores. 

Tem um Item com nome preço para marcar devo marcar ou a paltaforma vai precificar como achar que deve?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas