Tempo para Finalizar o curso

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tempo para Finalizar o curso

Ir para a Solução

Olá pessoal. Eu tô dermorando um pouco pra fazer o curso em video porque não tenho tanta prática de edição. 

 

Tem data limite de entrega do curso? Porque chegou email dizendo que resta 19 dias para enviar o curso.

 

O que acontece se eu passar essa data pra terminar?

 

Grato a todos.

1 SOLUÇÃO ACEITE
MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Oi @ElielSawnde760, não há um tempo limite para publicar um curso. O email que você está comentando parece ser do Newcomer Challenge, esse é um desafio para novos instrutores publicarem o seu primeiro curso em até 45 dias. Aqui temos mais informações para você sobre isso: Regras Oficiais do Desafio do Novo Participante.

 

Caso não o publique neste prazo não tem problema, você ainda poderá publicar o seu curso normalmente, mas fora do desafio.


Max Sandy - Udemy International Community Team

Ver solução na publicação original

2 RESPOSTAS 2
MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Oi @ElielSawnde760, não há um tempo limite para publicar um curso. O email que você está comentando parece ser do Newcomer Challenge, esse é um desafio para novos instrutores publicarem o seu primeiro curso em até 45 dias. Aqui temos mais informações para você sobre isso: Regras Oficiais do Desafio do Novo Participante.

 

Caso não o publique neste prazo não tem problema, você ainda poderá publicar o seu curso normalmente, mas fora do desafio.


Max Sandy - Udemy International Community Team

Ir para a Solução

Muito obg. Muito aliviado. Pelo menos vou fazer tudo com calma.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas