Tenho que publicar vídeo com eu falando?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tenho que publicar vídeo com eu falando?

Ir para a Solução

Essa pandemia está sendo uma benção, sob certo aspecto. Finalmente estou pondo minhas ideias em prática aqui na Udemy. Mas, fui pego num momento que estou meio despreparado nos recursos de gravação de vídeo onde eu aparecço como narrador.

Posso por vídeo feito online só com imagens e áudio (às vezes trilha sonora liberada para uso livre)? Só vídeo com Power Point? Ou seja, tenho que por minha carinha no vídeo e minha voz?

Fabrício Valle - Pensando o mundo
2 SOLUÇÕES ACEITES

Ir para a Solução

Olá @FabricioValle tudo bem?

 

Quando você se torna um instrutor na Udemy, é liberado um curso grátis Oficial com dicas de filmagem, roteiro e estrutura de curso. Recomendo que você realize esse curso. Sem ele, você realmente fica perdido.

 

Vai lá, e quando terminar e surgir alguma dúvida, deixe-nos saber.

 

Sucesso,

Lara, Eduardo

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

@FabricioValle parabéns pela atitude de iniciar seu curso.

Essa é uma dúvida muito comum. 

Minha sugestão é: feito é melhor do que perfeito. No início meus vídeos foram no formato slidecast (slide + áudio) porém hoje já consigo fazer com chroma key que me permite ter o slide na tela e eu com fundo transparente.

O que vejo: as pessoas adoram ver o instrutor, porém o conteúdo e o áudio são mais importantes.

Então, faça o seguinte:

Grave um vídeo de apresentação, apresente seu curso, seu currículo e finalize dizendo que para maior aproveitamento do conteúdo você usará o formato de slidecast, onde vc tirará sua imagem. E manda bala. 

Nos próximos cursos você vai se aperfeiçoando. 

Sucesso. 

Ver solução na publicação original

2 RESPOSTAS 2

Ir para a Solução

Olá @FabricioValle tudo bem?

 

Quando você se torna um instrutor na Udemy, é liberado um curso grátis Oficial com dicas de filmagem, roteiro e estrutura de curso. Recomendo que você realize esse curso. Sem ele, você realmente fica perdido.

 

Vai lá, e quando terminar e surgir alguma dúvida, deixe-nos saber.

 

Sucesso,

Lara, Eduardo

Ir para a Solução

@FabricioValle parabéns pela atitude de iniciar seu curso.

Essa é uma dúvida muito comum. 

Minha sugestão é: feito é melhor do que perfeito. No início meus vídeos foram no formato slidecast (slide + áudio) porém hoje já consigo fazer com chroma key que me permite ter o slide na tela e eu com fundo transparente.

O que vejo: as pessoas adoram ver o instrutor, porém o conteúdo e o áudio são mais importantes.

Então, faça o seguinte:

Grave um vídeo de apresentação, apresente seu curso, seu currículo e finalize dizendo que para maior aproveitamento do conteúdo você usará o formato de slidecast, onde vc tirará sua imagem. E manda bala. 

Nos próximos cursos você vai se aperfeiçoando. 

Sucesso. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas