Todos os meus cursos sumiram

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Todos os meus cursos sumiram

Caros, vocês estão passado por este problema. Meus cursos como instrutor não estão aparecendo, informa que há erro na exibição. Já abri chamado pro suporte que não conseguiu resolver o problema. Vocês estão com o mesmo problema?

 

6 RESPOSTAS 6
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Oi Grimaldo, verifiquei aqui que o seu ticket no suporte ainda está sendo analisado pela nossa equipe, eles estão trabalhando para resolver o seu problema o mais rápido possível, mas geralmente estes problemas mais graves dependem da equipe da Udemy EUA para poderem ser solucionados, por isso contamos com a sua paciência. 🙂 


Rafael - International Community Team

Daniel, obrigado pelo retorno. Sei disso, falei com o suporte pela manhã. Entretando, são 7 mil alunos e não estou postando nada novo nos cursos antigos, exatamente por este problema. Solicitaei aumento da criticidade do ticket, não sei se é possível. Imaginei que outros colegas estivessem passando pelo mesmo problema. Estou muito preocupado pelas tratativas dos meus cursos e meus alunos estão acostumados com envio semanais de novos vídeos, espero que se resolva rápido.

Em tempos leia-se Rafael, ao invés de Daniel.

@RafaelN , já se passaram 5 dias sem solução. Como eu posso acompnhar o andamento de um ticket aberto? Há esta possibilidaqde? Você poderia verificar o andamento e informar? Obrigado

Anonymous
Não aplicável

Oi @GrimaldoOli 

Eu acabei de acessar teu perfil de instrutor e encontrei 48 cursos... é isso?

Espero que teu problema tenho sido resolvido... fiquei até assustada com a tua mensagem 😊

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Oi @GrimaldoOli pedimos desculpas pelo transtorno. Sempre que um ticket é atualizado você recebe por email as informações. Para mais informações sobre o seu caso específico, por favor entre em contato com nossa equipe de suporte pelo nosso atendimento via chat por aqui clicando no link inferior direito chamado "fale conosco". Nosso atendimento é de segunda à sexta das 10:00 às 18:00.


Rafael - International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas