04-06-2019 09:56 AM - editado 04-06-2019 09:57 AM
Caros, vocês estão passado por este problema. Meus cursos como instrutor não estão aparecendo, informa que há erro na exibição. Já abri chamado pro suporte que não conseguiu resolver o problema. Vocês estão com o mesmo problema?
em 04-06-2019 12:47 PM
Oi Grimaldo, verifiquei aqui que o seu ticket no suporte ainda está sendo analisado pela nossa equipe, eles estão trabalhando para resolver o seu problema o mais rápido possível, mas geralmente estes problemas mais graves dependem da equipe da Udemy EUA para poderem ser solucionados, por isso contamos com a sua paciência. 🙂
em 04-08-2019 05:45 AM
Daniel, obrigado pelo retorno. Sei disso, falei com o suporte pela manhã. Entretando, são 7 mil alunos e não estou postando nada novo nos cursos antigos, exatamente por este problema. Solicitaei aumento da criticidade do ticket, não sei se é possível. Imaginei que outros colegas estivessem passando pelo mesmo problema. Estou muito preocupado pelas tratativas dos meus cursos e meus alunos estão acostumados com envio semanais de novos vídeos, espero que se resolva rápido.
04-08-2019 07:51 AM - editado 04-08-2019 07:52 AM
Em tempos leia-se Rafael, ao invés de Daniel.
04-11-2019 04:50 AM - editado 04-11-2019 04:54 AM
@RafaelN , já se passaram 5 dias sem solução. Como eu posso acompnhar o andamento de um ticket aberto? Há esta possibilidaqde? Você poderia verificar o andamento e informar? Obrigado
em 04-11-2019 05:15 AM
Oi @GrimaldoOli
Eu acabei de acessar teu perfil de instrutor e encontrei 48 cursos... é isso?
Espero que teu problema tenho sido resolvido... fiquei até assustada com a tua mensagem 😊
em 04-11-2019 06:07 AM
Oi @GrimaldoOli pedimos desculpas pelo transtorno. Sempre que um ticket é atualizado você recebe por email as informações. Para mais informações sobre o seu caso específico, por favor entre em contato com nossa equipe de suporte pelo nosso atendimento via chat por aqui clicando no link inferior direito chamado "fale conosco". Nosso atendimento é de segunda à sexta das 10:00 às 18:00.
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
33 | |
21 | |
14 | |
11 | |
11 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.