Transferência de cursos!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Transferência de cursos!

Minha dúvida é simples tem como transderir cursos de um perfil para outro na plataforma???

6 RESPOSTAS 6
Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Olá @SansaoSeara, tudo bem?

 

Para que a gente possa verificar direitinho a sua solicitação e te ajudar da melhor forma possível, peço que envie os detalhes para instructorsupport@udemy.com, assim te ajudaremos por lá o quanto antes.

 

Conta com a gente!


Giuliana - Udemy International Community Team

Quando descobrir se pode ou não pode, nos diga aqui. É uma informação útil. Eu pesquisei e não encontrei nada, a não ser Como importar cursos de Udemy.com para minha conta de negócios

Mas acho que não é o seu caso. 

Oi @SansaoSeara , conseguiu ter alguma informação sobre essa questão?

Ainda não verifiquei, estou especulando uma possibilidade, pois eu tenho muitos cursos de nichos variados em uma mesma conta, ai estou pensando na possibilidade de ter mais contas com nichos especificos

MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Olá, @Marcio,

 

Obrigado por comentar. É possível sim, temos um processo para transferir cursos entre contas de instrutores. Ele é feito pelo time de suporte a instrutores, você pode pedir mais informações via email em instructorsupport@udemy.com.

 

Um abraço e feliz ano novo!


Max Sandy - Udemy International Community Team

Valeu @MaxSandy , bom saber.

Eu tenho minha conta de aluno (com curso que já comprei) que é a mesma conta de instrutor e estava pensando em separa-las. 

 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas