Transparência nos casos de reembolso

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Transparência nos casos de reembolso

Olá instrutores,

 

Acho que a Udemy tem falhado na transparência das informações sobre reembolso dos cursos, já que eu mesma comprovei que uma aluna agiu de má fé e publicou o certificado do curso no linkedin. Agora mais um reembolso que nem vi o nome da pessoa na lista. Infelizmente vivemos em um país onde a cultura do levar vantagem está impregnada e muitos usam destes recursos para sabotarem e prejudicarem as pessoas. Acho que tinha que ser mais rígida essa política para evitar que as pessoas façam os cursos aproveitem os conteúdos e depois pede o dinheiro de volta, prejudicando aqueles que trabalham, dedicam tempo e conhecimento. Uma pena! 

6 RESPOSTAS 6
MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Olá, @SimoneCoelho,

 

Obrigado por compartilhar isso com  agente!

 

Fizemos uma publicação aqui na comunidade sobre o novo sistema de reembolso e atualizações da política. Por favor, pedimos que verifique as informações ali.

 

A nossa Política de reembolso da Udemy foi atualizada para garantir a integridade dos alunos e instrutores.

 

Caso note que algum aluno está agindo de má fé, por favor, envie um email direto para policy@udemy.com com as informações e nossa equipe vai te ajudar com isso.

 


Max Sandy - Udemy International Community Team

Olá Max, 

 

Eu denunciei a aluna para a Udemy, mandei para o e-mail o nome dela e o perfil do Linkedin onde ela publicou,  porque ela fez o curso inteiro,  e publicou o certificado no Linkedin,  cheguei a falar perguntar para ela,  porque ela publicou o certificado  se pediu reembolso,  ela disse que iria retirar,  mas nem retirou,.  E ai esse reembolso agora,  não vi o nome desse aluno na lista,  e nem sei se ele assistiu alguma aula,  acho que pela ética,  nos deveríamos ter essas informações,  as respostas dos alunos, hoje todos avaliamos nossas compras online e tudo é mostrado nos sites,  não entendo porque só na Udemy é confidencial,  a pessoa precisa justificar a atitude para o  instrutor, precisamos saber qual o motivo,  ainda mais se nosso curso é dos mais bem cotados,  como o meu. Abs

CarlosN
Community Moderator
Community Moderator

Olá, @SimoneCoelho@alexmarcelo e @MarcoMaddo,

 

Obrigado por compartilhar suas experiências na Comunidade. 

 

Para que o time de Policy possam continuar ajudando, é preciso que os contatem diretamente, pois é necessário uma investigação aprofundada o que não é possível na Comunidade.

 

Por favor, entre em contato pelo e-mail policy@udemy.com. 

Carlos N - International Community Team

Boa noite! Eu queria saber como faço para retirar meus cursos da plataforma? Preciso de um advogado, abrir um processo? Me sinto lesada pela Udemy, vendo acontecer reembolsos suspeitos e pessoas fazendo o curso de graça, não tenho mais confiança. Como uma aluna avalia seu curso em 4 estrelas e pede reembolso? Algo está errado, precisamos valorizar quem se dedica a ensinar. Att 

Aproveito a postagem da Simone para tentar obter esclarecimentos. Recentemente, uma aluna pediu (e conseguiu!) o reembolso de quatro cursos meus. De que maneira, @MaxSandy , isto não é um abuso? Todos os nomes tachados correspondem à mesma pessoa.re1.pngre2.png

Olá Simone, tem diversos temas polêmicos aqui e este é um deles.

 

Comigo o que ocorreu este mês foi um aluno se matricular no curso, assistir algumas aulas e depois pedir reembolso. Alguns dias depois o mesmo aluno se matriculou, assistiu algumas aulas, solicitou reembolso e ainda classificou o curso com 1 estrela.

 

Captura de Tela 2020-10-23 às 18.14.48.png

 

 

Desde janeiro que estou desenvolvendo um trabalho para dar atenção aos alunos, criar ótimos conteúdos e o pior, gastar muito mas muito tempo atualizando minhas aulas que não são como uma aula de matemática que tem uma padrão, 1+2 = 3 desde que matemática é matemática, já na área de IT, todo mês algo muda.

 

Não estou vendo resultados no meu esforço, muito menos apoio e reconhecimento aqui na plataforma. Milhões de cursos, milhares de instrutores, a máxima que diz uma agulha no palheiro tem sentido.

 

Maddo

 

 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas