UDEMY NÃO SE REINVENTA

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Anonymous
Não aplicável

UDEMY NÃO SE REINVENTA

4 RESPOSTAS 4

Oi @Anonymous , tem muito razão no que vc falou sobre se reinventar.

Eu entrei na plataforma como instrutor em 2018. 

Como instrutor, eu não vejo mudanças significativas e que atinjam as 3 pontas (udemy, aluno, instrutor) de forma positiva. Parece que todas as mudanças são em cima de tirar algo de uma das pontas, no caso, a ponta dos instrutores. 

Anonymous
Não aplicável

FALOU A PURA VERDADE, surge um problema eles resolvem a curto prazo, mexendo no que deveria ser imexível, nosso faturamento.

Concordo, desde 2019 a maior mudança foi na logo, fizeram essa reformulação, na imagem, mas plataforma em si ficou igual.

 

E todas as mudanças foram internas, numero cupons, tempo dos cursos grátis, e por fim retirada de grande parte da nossa receita que só faria sentido de tivesse um aumento proporcional nas vendas por anuncio que era a promessa.

 

A udemy estava indo bem, início da pandemia meus ganhos estava crescente daí tudo se complicou, tive que correr com outros projetos para compensar as perdas.

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Sua análise é muito sábia @Anonymous . A Udemy abriu o capital na bolsa lá fora e espera-se que haja um movimento de mudança. Mas... ninguém sabe o que vai acontecer né? Vamos lutando e rezando por dias melhores!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas