em 04-28-2022 05:50 PM
em 04-29-2022 12:11 PM
Oi @Professor Marcelo Moraes , tem muito razão no que vc falou sobre se reinventar.
Eu entrei na plataforma como instrutor em 2018.
Como instrutor, eu não vejo mudanças significativas e que atinjam as 3 pontas (udemy, aluno, instrutor) de forma positiva. Parece que todas as mudanças são em cima de tirar algo de uma das pontas, no caso, a ponta dos instrutores.
em 04-29-2022 03:00 PM
FALOU A PURA VERDADE, surge um problema eles resolvem a curto prazo, mexendo no que deveria ser imexível, nosso faturamento.
em 04-30-2022 06:01 PM
Concordo, desde 2019 a maior mudança foi na logo, fizeram essa reformulação, na imagem, mas plataforma em si ficou igual.
E todas as mudanças foram internas, numero cupons, tempo dos cursos grátis, e por fim retirada de grande parte da nossa receita que só faria sentido de tivesse um aumento proporcional nas vendas por anuncio que era a promessa.
A udemy estava indo bem, início da pandemia meus ganhos estava crescente daí tudo se complicou, tive que correr com outros projetos para compensar as perdas.
em 05-01-2022 06:47 AM
Sua análise é muito sábia @Professor Marcelo Moraes . A Udemy abriu o capital na bolsa lá fora e espera-se que haja um movimento de mudança. Mas... ninguém sabe o que vai acontecer né? Vamos lutando e rezando por dias melhores!
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
32 | |
20 | |
13 | |
11 | |
11 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.