UDEMY QUERO VER O DINHEIRO

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Anonymous
Não aplicável

UDEMY QUERO VER O DINHEIRO

1 RESPOSTA 1
Bella
Community Manager
Community Manager

Oi @Anonymous, tudo bem?

 

Obrigada pelo seu post e por compartilhar seus pensamentos conosco. Entendo sua preocupação e gostaria de esclarecer alguns detalhes sobre como a atribuição funciona na Udemy:

 

1. Se você levou o aluno à Udemy e ele fez a compra dentro de 24 horas, você receberá crédito pela venda e a atribuição de 97%.

 

2. Quando um cupom expira, ele se torna um link de indicação. Portanto, ele não vai mais afetar o preço exibido ao usuário. No entanto, se o aluno fizer a compra dentro de 24 horas após clicar no link do seu cupom expirado, você ainda receberá o crédito pela venda. Isso acontecerá mesmo que o aluno tenha interagido com um canal diferente mais recentemente (como alguma promoção de anúncios ou site de afiliado, por exemplo). 

 

3. Os links de indicação não expiram, mas a atribuição deles expira após 24 horas. Portanto, o instrutor pode deixar o link em seu website e o aluno clicar no mesmo, mas se o aluno seguir um caminho diferente para comprar o curso após 24 horas (por exemplo, clicar em um anúncio da Udemy ou pesquisar o curso no Google), o instrutor não irá receber os 97%.

 

4. Se o aluno usar o mesmo link semanas depois (por exemplo, visitar o histórico do navegador para encontrar o curso ou voltar ao local onde encontrou o link), o instrutor ainda receberá crédito. Isto irá "reiniciar" a chance de atribuição, pois verificamos as últimas 24 horas na finalização da compra para qualquer interação com os links do instrutor. 

 

Mais detalhes sobre isso estão disponíveis neste artigo

 

Algo importante a observar é que, para que seus links funcionem, você precisa usar exatamente o link fornecido em sua página de Promoções. Seu código de referência é como uma "senha" para atribuição - qualquer edição de letras maiúsculas, pontuação ou ordem de caracteres comprometerá a capacidade do sistema de corresponder seu link ao seu código original. Uma edição no link fornecido na plataforma da Udemy pode fazer com que ele não seja reconhecido como o link de referência do seu curso e, portanto, a atribuição ao instrutor não é acionada.

 

Analisamos os links de indicação recentes na plataforma e descobrimos que cerca de 0,5% dos links recentes tinham evidências de edição. Recomendamos que você use o botão "copiar link" em sua página de Promoções para garantir que está compartilhando os parâmetros de referência exatos dos seus cupons.

 

Caso você tenha confirmado que todo o processo acima foi seguido corretamente, pedimos que entre em contato com a equipe de Suporte ao Instrutor pra que eles possam investigar isso mais a fundo para você. Eles poderão ver o histórico da compra do aluno para determinar se a atribuição está correta. 

 

Embora eu não possua acesso aos detalhes de vendas dos instrutores, quero poder te ajudar da melhor maneira possível, então se houver alguma outra dúvida sobre isso, por favor me avise! Caso eu não tenha as respostas, farei o possível para obter mais informações com nossa equipe. 

 

Abraços,

 

Bella Almeida

Comunidade Udemy

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas