UDEMY ou não UDEMY eis a questão!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

UDEMY ou não UDEMY eis a questão!

Um questionamento do @DaniloMota me fez abrir esse "debate" aqui e passar meu ponto de visto.

 

Estou tendo pouco resultado na UDEMY ou resultados que esperava que fossem melhores, deve tentar outras plataformas?

 

Respondendo a pergunta, sem querer se "post chapa branca" rs, sim, você deve ter outras alternativas a UDEMY, sim isso não é "infidelidade" rs, mas vamos entender o mercado e eu tentar mostrar meu ponto de vista.

Em quase 04 anos de UDEMY, sei hoje que a maior vantagem da plataforma é a forma altamente qualificado que toda a questão de marketing é tratada, sim todo resto é muito bom, mas me desculpe aos outros setores, mas o "cara do marketing" aqui é uma mistura de Zico, Neymar, Pelé, Ronaldinho Gaúcho em um só jogador. Minha experiência em outras plataformas, vide o já falecido Upfy rs, mostra que para quem tem pouco publico e pouco capital para investir em marketing, sim seu lugar é na UDEMY. Lançar voos em outras plataformas, pode te dar coisas positivas em muitos aspectos, mas dificilmente você contará com a base e publico tão grandes quanto da Udemy, uma "etiqueta" já reconhecida pelo mercado e uma equipe de marketing ninja.

Então Othon, você esta dizendo para eu não lançar produtos digitais em outras plataformas? Minha resposta? na na ni na naummmm rsrs, sim tente outros caminhos, busque novas alternativas, sim todos os ovos no mesmo local é algo arriscado, mas lembre, seus ovos aqui estão bem guardados e talvez tenhamos apenas que melhorar algo em seus cursos aqui para que os resultados sejam melhores. Ah mas melhorar o que? Ah isso é papo para outro post. (Viu isso, é o que chamo de estratégia Serie da NETFLIX, algo que faço nas minhas aulas, para engajar meus alunos e fazer com que eles esperem outra curso ou outra aula rs) espero você no próximo post. rsrs

 


download.jpg

 

 

 

 

2 RESPOSTAS 2
MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Olá, @OthonMoraes,

 

Obrigado por compartilhar seu ponto de vista com a gente!

 

Muito legal saber que considera o Marketing da Udemy um ponto forte. Nossa equipe trabalha bastante para conseguir manter toda a plataforma funcionando. Qualquer dúvida que você tenha em relação a lançar o curso em outras plataformas ou o que é permitido, envie um email para policy@udemy.com. Eles vão sempre esclarecer isso para você.


Max Sandy - Udemy International Community Team

Muito bom seu texto, acho que não posso perguntar as outras plataformas aqui, né?

 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas