UFB - Quando é aplicado o valor a nossa conta ? Demoram quantos dias ?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

UFB - Quando é aplicado o valor a nossa conta ? Demoram quantos dias ?

Boa tarde a todos!

Percebi que levam alguns dias para serem computados os ganhos do UFB no nosso mês. Fecha o mês e passam alguns dias para computarem. Tem algum dia específico para isto ?

Se algum moderador puder me responder ?

 

Atenciosamente,

Vinícius Lima e Cruz

3 RESPOSTAS 3
Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Olá @VíniciusLima! Tudo bem?

 

Para que a gente possa verificar o seu caso da melhor forma possível e possamos ver se aconteceu algum problema, por favor nos envie sua dúvida para instructorsupport@udemy.com e te ajudaremos o quanto antes!

 

Abraços,


Giuliana - Udemy International Community Team

Boa tarde Giuliana, tudo bem ?

Enviei agora.

Achei bem estranho e tenho algumas dúvidas em relação ao UFB.

Como posso verificar se os valores lançados pela Udemy estão corretos ?

 

Enviei estas três perguntas:

 

  1. Gostaria de saber quando será lançado o valor das vendas do Udemy for Business de Abril de 2021 em minha conta?
  2. Peço por favor se possível para que sejam revisto os valores dos outros meses. Foram lançados de forma correta ? Achei que teve uma diferença muito grande dos valores de Janeiro para fevereiro de 2021.
  3. Já participo do UFB há muito tempo e somente comecei a ter as vendas computadas em Outubro de 2020, isto está correto ?

 Valores do Udemy for Business na minha conta:

 

Outubro de 2020 $12,37

Novembro de 2020 $4,46

Dezembro de 2020 $23,45

Janeiro 2021 $ 62,64

Fevereiro 2021 $ 5,85

Março 2021 $ 78,86

Abril 2021 $ Não foi lançado.

 

Atenciosamente,

Vinícius Lima e Cruz

No meu extrato ainda não apareceu também. Mas levando em consideração os últimos meses, sempre atrasa, nunca aparece no último dia do mês o no primeiro dia do mês seguinte. 

 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas