Udemy Business: Como entrar?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Udemy Business: Como entrar?

E ai pessoal, tudo bem?

Um dos assuntos que deixa muitas duvidas é a forma que Udemy escolhe os cursos para o acervo do UB, a 2 meses o meu primeiro curso entrou no acervo, um curso de 2019, que nunca nem foi atualizado, pessoalmente tenho interesse que outros dos meus cursos sejam incluídos.

 

Navegando na comunidade em Inglês eu vi um post perguntando sobre isso ele recebeu uma resposta:

Screenshot_4.png

____________________

TRADUÇÃO:

Olá  - duvido que muitos de nós entendamos como os cursos são adicionados ao UFB. O único critério disponível publicamente é que o curso deve ter 25 avaliações com média de 4,4 ou superior. Meu melhor palpite é que seus cursos não foram adicionados porque a Udemy acha que tem cursos mais do que suficientes em sua área. 

A única dica que posso dar é algo que aconteceu comigo. Em julho lancei um novo curso sobre Microsoft Fabric. Este é um tópico muito novo e extremamente quente e assim será por algum tempo. Um aluno meu (que comprou alguns de meus outros cursos) queria saber por que meu curso de Tecido não era oferecido na UFB porque ele queria fazer. Eu disse a ele que não tinha controle sobre isso, mas não seria considerado até que eu tivesse 25 avaliações. 

Assim que obtive minha 25ª avaliação (e ela tinha uma classificação de 4,6), ele entrou em contato com a Udemy e pediu que adicionassem o curso. Três dias depois, ele foi adicionado e está indo muito bem. 

_________________________________

 

Eu vi que realmente existe um local onde alunos do UB podem fazer solicitações de cursos, mas não sabia que tinha esse peso, como o colega da comunidade em inglês relatou a inclusão em apenas 3 dias após um aluno solicitar.

 

Seria esse é o principal método de inclusão de cursos, alguém tem alguma experiência parecida?

 

1 RESPOSTA 1

Eu vi que realmente existe um local onde alunos do UB podem fazer solicitações de cursos

 

Como é um serviço baseado na demanda das empresas inscritas como clientes do UFB, acredito sim que possa ter um peso significativo o pedido por parte delas. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas