Udemy - Suporte Ineficaz

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Anonymous
Não aplicável

Udemy - Suporte Ineficaz

Olá instrutores,

 

Já conhecemos o padrão "Udemy" de qualidade de suporte, tanto para o lado de nós (instrutores) quanto para o lado dos alunos.

 

A Udemy vem nos últimos anos de reestruturando, mas se tem uma área que nunca melhorou e inclusive tem ido de mal a pior é o suporte.

 

Geralmente sempre atendem com copy/paste de respostas automáticas e quando acrescentam algo manualmente é com perguntas estúpidas onde as respostas já foram dadas em mensagens anteriores.

 

Além disso quando um ticket de suporte sobe de nível parece que todo o histórico se perde e temos que começar do início novamente.

 

Esta ineficiência reflete nos instrutores aqui pois muitos alunos não conseguem separar o que é a Udemy e o que são os instrutores aqui dentro e um caso que encontrei por acaso em pesquisas me chamou a atenção, conforme:

suporte-udemy-ineficaz.png

O caso foi sim resolvido, mas precisava chegar no ponto do aluno ter que recorrer ao ReclameAqui?

 

E note ainda que apesar do problema ser referente à Udemy e seu suporte ineficaz há o envolvimento do instrutor, mesmo que eu nem mesmo havia ficado sabendo do ocorrido até então.

 

Vale a pena a reflexão, já que a Udemy apesar das nossas (instrutores e alunos) constantes reclamações do suporte nem uma satiafação é dada e não parece que algo irá mudar a curso/médio prazo.

 

Abraço!

1 RESPOSTA 1
LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Olá, @Anonymous 

Obrigada por compartilhar isso com a gente. Eu sinto muito que a sua experiência com o nosso suporte não tenha sido positiva até aqui. Quero te garantir que sempre há uma pessoa avaliando e respondendo cada tíquete de suporte. No entanto, de vez em quando podemos cometer um erro e/ou deixar passar alguma informação.

Fique tranquilo, pois estou compartilhando o seu feedback com a nossa equipe.

Laura - International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas