Udemy for Bussiness não sai

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Udemy for Bussiness não sai

Ir para a Solução

Prezados,

A princípio eu havia colocado que meus cursos estariam disponíveis para o Udemy for Bussiness, porém, não consigo trabalhar com esses valores de desconto e pedi a exclusão do curso do programa.

No site consta que o curso não está mais no Udemy for Bussiness, mas o desconto continua aparecendo para os clientes.

O que eu preciso fazer para o valor correto aparecer para os clientes?

2 SOLUÇÕES ACEITES

Ir para a Solução

É isso mesmo!

Muito obrigado!

 

Um problema resolvido, agora vamos ao outro.

Onde eu entro para que meus cursos não participem mais das promoções? Estou vasculhando o site e não encontro.

Ver solução na publicação original

MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Oi @MesquitaBR,

 

Você pode optar em sair das promoções no seguinte link: https://www.udemy.com/user/edit-promotional-agreements

 

Caso tenha dúvidas sobre isso, temos um artigo que te explica melhor como isso funciona, já mencionado pela Laura: Acordos Promocionais de Instrutor e Ofertas da Udemy

 

Se ainda assim tiver dificuldade em conseguir sair das promoções, envie um email para nosso suporte de instrutores e eles te ajudam com isso 🙂 instructorsupport@udemy.com


Max Sandy - Udemy International Community Team

Ver solução na publicação original

19 RESPOSTAS 19

Ir para a Solução

As promoções da Udemy possuem em tempo de validade. Se você entrar em uma promoção que dure 10 dias, e sair no dia 4, os demais 6 dias ainda estarão dentro da promoção. Talvez seja isso que esteja ocorrendo com o seu caso.

Ir para a Solução

Entendi!

Obrigado!

O problema é que não estou sequer conseguindo pedir para sair das promoções. Como faço isso?

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Olá @MesquitaBR ,

 

Acho que você está confundindo as coisas.

 

Uma coisa é a Udemy for Business, que é uma outra forma de mercado da Udemy que oferece uma relação de cursos selecionados à planos empresariais onde os instrutores recebem uma pequena porcentagem baseada na quantidade de minutos que os usuários deste plano assistiram as aulas.

 

Outra coisa são as promoções da Udemy, onde os instrutores que aceitam participar, tem seus cursos amplamente divulgados pela plataforma Udemy através dos diversos canais de marketing e o instrutor recebe uma porcentagem entre 3 e 50% do valor do curso.

 

Então o que você deve ter solicitado a reomoção dos seus cursos foi o Udemy for Business e não as promoções e campanhas de marketing da Udemy.

 

Justamente por isso o desconto continua aparecendo.

 

Att.

Ir para a Solução

É isso mesmo!

Muito obrigado!

 

Um problema resolvido, agora vamos ao outro.

Onde eu entro para que meus cursos não participem mais das promoções? Estou vasculhando o site e não encontro.

LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Ir para a Solução

Olá, @MesquitaBR!

 

Como o @Anonymous explicou, a Udemy for Business e as promoções da Udemy são coisas diferentes.

A Udemy for Business é uma plataforma de assinaturas voltadas para empresas. Você pode conhecer este programa aqui. Caso os seus cursos estejam disponíveis na Udemy for Business e você queira removê-los, você pode fazer isso seguindo as instruções deste artigo.

Já os programas de promoções da Udemy é um conjunto de ações para divulgar os cursos. As promoções da Udemy são projetadas para ajudar os alunos a encontrarem o curso certo. Nossas promoções variam de ofertas no site inteiro até campanhas direcionadas de e-mail, com base nos interesses que os alunos demonstraram ao buscar cursos e navegar pelo site da Udemy. Quando a venda é feita por esses programas, a parcela de receita do instrutor pode variar, mas na maioria dos casos é de 25%. Os 75% restantes são retidos pela Udemy e usados para pagar custos com publicidade e/ou para pagamentos de parceiros que nos ajudam a atrair esses usuários novos.

Se você preferir, por sair destes programas. Aqui tem o passo a passo para isso. 
É claro que a decisão é sua, mas lembre-se que isso vai significar que seu curso não se qualificará para nenhuma das promoções que a Udemy faz no marketplace. Observe que após a data do cancelamento da participação, poderá levar algum tempo para que seus cursos deixem de ser promovidos por meio de todos os nossos canais de marketing, todavia, seus cursos não serão mais oferecidos com desconto pelo site da Udemy após 10 dias do cancelamento da participação. Esse período de 10 dias nos ajuda a garantir que os descontos que já foram oferecidos aos alunos em campanhas ativas sejam honrados.

 

Laura - International Community Team

Ir para a Solução

@LauraM, no artigo que você citou não tem informações sobre como sair da oção de Udemy Business só um geral sobre o programa. Qual é o link exato para sair do programa?

LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Ir para a Solução

Obrigada por avisar, @BeatrizRusti84! Eu já corrigi o link no comentário acima.


É esse o link correto: https://support.udemy.com/hc/pt/articles/115013339908-Como-cancelar-sua-inscri%C3%A7%C3%A3o-no-Udemy...

Laura - International Community Team
Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Olá @LauraM ,

 

Aproveitando, tem alguma forma de saber quais cursos meus já fazem parte do Udemy for Business?

 

Pois apesar deu já ter ofertado há algum tempo, até então não tive notícia alguma de que algum curso meu havia sido selecionado, mas neste mês ao consultar alunos estou vendo vários alunos com a inscrição como Udemy for Business. Mas não sei desde quando e nem tenho outros detalhes sobre isso.

 

Att.

Ir para a Solução

Boa pergunta...

Já ativei a opção dos cursos e até hoje nunca apareceu nenhuma receita sobre Udemy for Business para mim. Eu tenho 37 cursos publicados.

Abraço a todos!

Que papai do céu nos Abençoe!

 

Ir para a Solução

Eu também tive ganho zero (literalmente) por todos os alunos business. Ridículo!!

MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá, @Anonymous,

 

Quando um curso é adicionado ao programa Udemy for Business, um email da equipe é enviado para o instrutor. E você pode acompanhar os rendimentos no relatório de receita.

 

Caso tenha perdido o email ou queira uma lista, solicite para nosso suportede instrutrores: instructorsupport@udemy.com.

 

Eles podem mandar as informações para você.


Max Sandy - Udemy International Community Team
Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Olá @MaxSandy ,

 

Desde o meio do ano passado (2019) não recebo mais os e-mails de relatório diário da Udemy.

 

Tenho um chamado (N 3938942) de suporte aberto desde dezembro/2019 mas até hoje não resolveram. Já entrei em contato com o suporte/chat mas sempre informam que o chamado foi enviado para um nível superior e que será resolvido, mas já perdi as experanças.

 

Mas agora pelo menos está explicado já que a Udemy envia e-mail para instrutor para avisar, mas como o envio não chega a todos é um problema.

 

 

LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Ir para a Solução

Olá, @Anonymous!

 

A nossa equipe de suporte pode fazer essa consulta para você. Basta enviar um email para instructorsupport@udemy.com.

Laura - International Community Team
Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Olá @LauraM ,

 

A equipe de suporte é a mesma que ao consultar diz apenas que o ticke está sendo tratado em um nível superior e que havendo novidades irão entrar em contato.

 

Isso eu já sei, o que precisaria é de solução que não deveria levar mais de 6 meses para corrigir um envio de e-mail com relatórios.

 

Att

Ir para a Solução

@LauraM obrigada, mas infelizmente esse link está em italiano. Você tem alguma versão em português?

LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Ir para a Solução

Olá, @BeatrizRusti84!

 

Eu peço desculpas mais uma vez pela confusão. Eu já pedi a correção deste link. Este outro link é em Português e também tem as informações.

 

Além disso, quanto aos seus ganhos, note que o rendimento do Udemy for Business é calculado sempre no terceiro dia útil do mês seguinte.

Laura - International Community Team

Ir para a Solução

Entendi!

Obrigado!

O problema é que não estou sequer conseguindo pedir para sair das promoções. Como faço isso?

MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Oi @MesquitaBR,

 

Você pode optar em sair das promoções no seguinte link: https://www.udemy.com/user/edit-promotional-agreements

 

Caso tenha dúvidas sobre isso, temos um artigo que te explica melhor como isso funciona, já mencionado pela Laura: Acordos Promocionais de Instrutor e Ofertas da Udemy

 

Se ainda assim tiver dificuldade em conseguir sair das promoções, envie um email para nosso suporte de instrutores e eles te ajudam com isso 🙂 instructorsupport@udemy.com


Max Sandy - Udemy International Community Team

Ir para a Solução

Obrigado!

Já solicitei o descadastramento, agora é só aguardar o prazo!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas