Udemy me pagando a menos e não resolve!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Udemy me pagando a menos e não resolve!

Prezados, espero que todos estejam bem neste momento. Resolvi expor o meu drama para vocês. Vejam a mensagem que venho enviando para a Udemy, modificando apenas a contagem de dias, sem solução. Só recebo pedido para aguardar. Recomendo verificarem se não estão sendo lesados em seus recebimentos, também, como acredito estar sendo.

 

"Bom dia!

Aguardo o estudo de um problema relatado já há 72 dias. Creio que é um tempo demasiado extenso para obter retorno, mesmo tendo sido informado das dificuldades deste momento. Respondi ao email que recebi, que me dizia que logo, logo retornariam; mas nenhuma resposta obtive.

O chamado é #4626686. Já enviei todos os dados que eu tinha e os solicitados. Mas nenhum retorno. Considero o caso grave e creio que a Udemy não deveria postergar a sua análise. Há meses alertei que havia algum problema, no entanto fui tratado com desconfiança por parte do operador. Solicito urgência na finalização da análise.

Solicito ao menos o reembolso dos valores incorretamente atribuídos às minhas vendas.

Att,"

 

Fiz algumas vendas com meus links de referral. Quando saiu a venda eu constatei que era meu link e receberia 97% do valor. Quando entrei novamente, por exemplo, no dia seguinte, a plataforma estava computando como venda orgânica Udemy. Eu já estava desconfiado que algo estava errado, reclamei, me disseram que não havia problema e o atendente chegou e me questionar como seu eu estivesse colocando a honestidade da Udemy em jogo. Passei, então, a monitorar e tirar prints. Veja abaixo os prints de um dos casos que estou relatando aqui.

 

PRINT-VENDA-MINHA-PROMO_08042020_02-nomes-ocultados.jpg

 


Veja nesta imagem o curso de Metodologia de pesquisa, foi vendido como minha promoção. 97% do valor de direito meu.

Na imagem que vou postar abaixo, veja que, no dia seguinte, a Udemy registrou como Orgânico Udemy, me tomando 47% do meu recebimento.

 

PRINT-VENDA-MINHA-PROMO_09042020_02-2-nomes-ocultados.jpg

 

 

Este é um dos casos. Não sei mais o que fazer. Não imaginava que a Udemy seria capaz de algo assim. Pois, erros podem acontecer, mas não me retornam, não procuram resolver, não me devolvem o meu dinheiro. Não sei mais o que fazer. Já enviei várias mensagens citando o mesmo caso...

12 RESPOSTAS 12
Anonymous
Não aplicável

Olá @Hercules ,

 

Infelizmente qualquer coisa que dependa de solução por parte do suporte da Udemy é
perda de tempo.

 

Tenho chamado de suporte aberto e sem solução desde Dezembro/2019 e não é nada
tão complexo como este seu (nosso?) problema de valores errados.

 

Desculpe o trocadilho, mas este problema que temos (instrutores e alunos) com relação ao
suporte da Udemy é muito mais complexo e difícil do que os 12 trabalhos enfrentados por um chará seu.

 

Abraço!

Obrigado pelos seus cometários. A questão é absurda e não respondem. Parece que farão de desententidos, pois, pelo que eu sei, processos devem ter como foro os EUA. Creio que seja por aí. Triste... Acho que vou passar a enviar pedido de análise todos os dias.

 

Abraços!!


@Anonymous  escreveu:

Olá @Hercules ,

 

Infelizmente qualquer coisa que dependa de solução por parte do suporte da Udemy é
perda de tempo.

 

Tenho chamado de suporte aberto e sem solução desde Dezembro/2019 e não é nada
tão complexo como este seu (nosso?) problema de valores errados.

 

Desculpe o trocadilho, mas este problema que temos (instrutores e alunos) com relação ao
suporte da Udemy é muito mais complexo e difícil do que os 12 trabalhos enfrentados por um chará seu.

 

Abraço!


 

Ix serionque ta acontecendonisso? Ja vou tirar meu curso daqui continuar na hotmart

...


@Hercules  escreveu:

Obrigado pelos seus cometários. A questão é absurda e não respondem. Parece que farão de desententidos, pois, pelo que eu sei, processos devem ter como foro os EUA. Creio que seja por aí. Triste... Acho que vou passar a enviar pedido de análise todos os dias.

 

Abraços!!


@Anonymous  escreveu:

Olá @Hercules ,

 

Infelizmente qualquer coisa que dependa de solução por parte do suporte da Udemy é
perda de tempo.

 

Tenho chamado de suporte aberto e sem solução desde Dezembro/2019 e não é nada
tão complexo como este seu (nosso?) problema de valores errados.

 

Desculpe o trocadilho, mas este problema que temos (instrutores e alunos) com relação ao
suporte da Udemy é muito mais complexo e difícil do que os 12 trabalhos enfrentados por um chará seu.

 

Abraço!


 


 

Ol @Hercules, esta parece ser uma experiência muito frustrante, e pedimos desculpa por ter demorado tanto tempo a obter respostas. Tocaremos a base com o Apoio para nos certificarmos que o seu caso é tratado de forma apropriada e que receberá uma resposta em breve. Qualquer montante de pagamento incorrecto é um problema que levamos muito a sério. Se for o caso de o seu pagamento não estar correcto, faremos com que seja correcto.

 

As minhas desculpas antecipadamente se o meu português soar um pouco estranho. Estou a usar aqui um tradutor. Obrigado!

 

Abbie Reyes
Udemy Community Team
LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Olá, @Hercules!

 

Eu notei que a @Abbie  já tratou da sua dúvida. No entanto, eu notei que você incluiu o nome dos alunos nas imagens que postou. De acordo com as diretrizes da comunidade, não é pertidido compartilhar informações pessoais dos alunos aqui. Você poderia remover ou ocultar esses nomes, por favor?

Laura - International Community Team

Olá! Estou buscando aqui como remover estas citadas imagens, mas não encontrei a solução. Como proceder?

 


@LauraM  escreveu:

Olá, @Hercules!

 

Eu notei que a @Abbie  já tratou da sua dúvida. No entanto, eu notei que você incluiu o nome dos alunos nas imagens que postou. De acordo com as diretrizes da comunidade, não é pertidido compartilhar informações pessoais dos alunos aqui. Você poderia remover ou ocultar esses nomes, por favor?




LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Olá, @Hercules!

 

Para editar a sua postagem, clique em opções, no canto superior direito e, em seguida, selecione editar. Veja um exemplo abaixo.

Editar.png

Laura - International Community Team


@LauraM o problema do nome dos alunos, creio ter resolvido. Obrigado pela orientação. No entanto, apesar da Udemy ter respondido ao meu drama de longa data, dizendo que encontrou o problema e em parte já estaria sendo solucionado com o crédito de parte dos valores faltantes, nada mudou nas minhas duas contas.

Nenhum valor foi creditado, eu continuo fazendo minhas campanhas, meu analytics mostra que a esmagora maioria dos acessos às páginas de venda dos meus cursos provêm das origens de minhas campanhas. Mas, ainda, as vendas são 99,99% orgânicas Udemy, ou de parceiros da Udemy, ou de aúncios ou de afilaiados e etc. Provenientes dos meus links "referral", continua raro.

 

Será necessário uma revisão ampla, pois como alertei, é algo que eu desconfiava desde meses atrás, comuniquei e desconfiaram de que eu estava querendo obter vantagens. Somente após provar com os prints, e expondo o caso aqui na comunidade, é que disseram ter encontrado o problema, mas nada mudou.

 

Continuo no aguardo, cordialmente...


 

LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Olá Hércules,

Embora não possamos comentar sobre nenhum crédito ou ajuste específico em sua conta, solucionamos recentemente um problema nos relatórios de receita "abertos" (meses ainda não pagos). Se alguma dessas mudanças estranhas na atribuição ocorreu em maio ou junho, recomendamos que você verifique seu relatório de receita e revise as transações mais uma vez, pois elas devem estar corrigidas agora.

Dito isso, o problema encontrado afetou um tipo muito específico de compra que não é muito comum. O que você descreve - a maior parte do tráfego vindo do seu canal, mas a maior parte da receita atribuída a outros canais - parece outra coisa.

Você se importa de compartilhar como sabe que o tráfego é proveniente do seu canal? Você está certo de usar um cupom ou um link de referência ao enviar tráfego para a Udemy? Sem usar um ou outro, nosso sistema não poderá reconhecer a venda como sua, pois parecerá um site desconhecido enviando tráfego e será considerado "orgânico".

Laura - International Community Team


@LauraM reitero, não há qualquer ajuste em meus recebimentos. Os valores que detectei o seu sistema ter me retirado, ainda não foram devolvidos. Nem em aberto, muito menos os a que me refiro detectados já há meses.

 

Eu não reconheço onde escrevi, exatamente, isto aqui que você diz: "a maior parte do tráfego vindo do seu canal, mas a maior parte da receita atribuída a outros canais".

 

Agora, "como sabe que o tráfego é proveniente do seu canal?", sou que eu pergunto a vocês. Como sabem que não é!? Eu divulgo massivamnente os meus links de referral, algo que eu já disse para vocês e mais de uma vez. Quando entro em Tráfego e conversão, fornecido pela plataforma, em todos os cursos, o tráfego reportado sempre foi massivamente vindo do Google, Facebook, Youtube e links diretos (locais onde divulgo meus links, porém reduzi após a detecçao do problema, por estar tendo prejuízo). As pesquisas Udemy e Descoberta da Udemy são sempre inferiores.

 

Mais uma vez me vejo sendo acuado por vocês, como já foi feito, recebendo insinuações de que estou querendo obter alguma vantagem com isto.

 

Já devemos ter passado dos 90 dias sem solucionar o meu problema. E, apenas depois que eu publiquei o caso aqui é que apareceu alguém para falar a respeito, dizendo que resolveu. Nada foi resolvido ainda. E, vocês que dominam a tecnologia agora querem que eu a desvende para vocês?

 

Solicito, pela incontável vez, devolução dos valores a mim devidos, detecção dos demais valores indevidos e solução definitiva do problema.

 

Continuo dizendo que estou sendo lesado e vocês insistem em não resolver o problema e insinuar que estou buscando vantagens.

 

Aguardo, não, exijo solução ao meu problema...

 

LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Olá, Hercules,

Em primeiro lugar, quero pedir desculpas pela confusão. Quando perguntamos sobre qual ferramenta você usa para medir  o tráfego, não tínhamos a intenção de duvidar da sua palavra. Queremos apenas recolher mais informações sobre o caso para cruzar com os dados que temos a fim de buscar discrepâncias.


De qualquer forma, o seu ticket foi escalado para os líderes da nossa equipe e nós estamos investigando novamente. Te daremos um retorno por email.

Laura - International Community Team

Venho informar que, o problema dos pagamentos indevidos continua sem solução, já não consigo nem mais contar quantos dias fazem que foi detectado e informado o problema. Creio já ter superado os 120 dias. E, ainda, localizei mais um débito de US$ 40,00 feito nos meus saldos anteriores. Informei, também, mas nada fazem.

 

Se não conseguem desvendar o bug da plataforma, porque não devolvem meus valores?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas