Udemy não está preocupada com os instrutores

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
j0pewd
Pesquisador
Pesquisador

Udemy não está preocupada com os instrutores

Bom dia

Recebi uma avaliação no meu curso de um aluno que me acusa de fazer "constantemente citação política" (nas palavras dele) sendo que eu NUNCA fiz citação política no meu curso, em nenhuma hipótese, até porque é um curso sobre Ciência de Dados, não faz nem sentido eu fazer citação política. Citação política eu faço nas minhas redes sociais e deixo elas nos slides caso alguém queira seguir meu instagram, por exemplo.

A Udemy decidiu MANTER  avaliação dele, mesmo isso trazendo prejuízos para mim também fora da Udemy, com toda a perseguição a professores que estão vendo.

O que é isso? O aluno me acusou de algo que eu NUNCA fiz e a Udemy simplesmente resolve manter no ar algo calunioso que pode trazer violência política?

Olha como o Brasil se encontra hoje, é simplesmente absurdo a Udemy manter um comentário desse no ar.

Não estou pedindo que tirem o peso da nota. Estou pedindo que esse comentário não seja exibido. De todos os 4 pontos que o aluno colocou esse foi o primeiro deles, sendo que eu NUNCA fiz isso no meu curso. Ele provavelmente me viu falando sobre política nas minhas redes sociais, não gostou e decidiu fazer isso no meu curso.

Gostaria que os instrutores se manifestassem a respeito.

Abraço.

6 RESPOSTAS 6

@j0pewd, terra sem lei, terra arrasada. Tempos atrás me posicionei politicamente, em meu facebook, recebi no chat, mensagens do mais baixo calão, simplesmente por não concordar com o candidato XYZ, que absurdo cara.

 

Você chegou a reportar o abuso a Udemy? Se não fez faça brother! Outro detalhe, não sei se isso existe, mas a possibilidade de filtros nas avaliações que são feitas, sendo o exemplo citado por você o mais belo exemplo.

 

Mantenha-nos informado sobre o que vai acontecer man.

 

Abraços,

 

Edu Yto

j0pewd
Pesquisador
Pesquisador

Boa tarde. Conforme disse, a Udemy decidiu MANTER a avaliação do aluno.

@j0pewd COMPREENDO! Vida que SEGUE.

PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Reportou como calúnia e difamação? 

Continue reclamando com o Suporte ao Instrutor. Já tive problemas que demandaram até três meses para ser resolvido e mesmo assim a solução não foi a ideal. 

 

Particularmente, não me posiciono politicamente em nenhuma rede para que não reflita no lado profissional.

Vc pode denunciar a avaliação, nas vezes que usei esse recurso a avaliação foi removida...

 

Por isso eu evito me posicionar politicamente de forma pública, simplesmente não vale a pena o custo e muito maior do que o ganho quando existe algum ganho.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas