Udemy para empresas, como funciona o nosso pagamento pelas visualizações dos cursos?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Udemy para empresas, como funciona o nosso pagamento pelas visualizações dos cursos?

Boa noite a todos,

Já faz uns meses que resolvi participar do programa, porém, nunca recebi nenhum pagamento por ele. Como funciona ?

Se possível, algum moderador puder participar, agradeço.

Abraço a todos! Que papai do céu nos abençõe!

4 RESPOSTAS 4
LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Olá, @VíniciusLima!

 

A receita do Udemy for Business é adicionada na primeira semana do mês seguinte na guia Udemy for Business no seu relatório de receita. Por exemplo, sua receita do Udemy for Business para o mês de janeiro seria exibida no seu relatório de receita de janeiro durante a primeira semana de fevereiro.

 

Para obter informações detalhadas sobre como os instrutores são pagos por sua inclusão na coleção Udemy for Business, clique aqui.

 

Laura - International Community Team

Sim, é que até hoje, nunca apareceu aqui para mim. Não entendi.

Já cliquei no link acima e na minha receita, nunca apareceu nada.

Só aparece o padrão e já estou inscrito a muitos meses...

Você poderia verificar o que pode estar acontecendo, por favor ?

Opa, talvez não apareça nada porque você não fez nenhuma venda para empresas.bus.PNG

 

LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Entendi, Vinícius! Neste caso eu sugiro que você entre em contato com a nossa equipe de suporte para que eles investiguem isso melhor para você. Você pode mandar um email para instructorsupport@udemy.com

Laura - International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas