Udemy promove coquetel para comemorar o lançamento da nova Comunidade de Instrutores

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Udemy promove coquetel para comemorar o lançamento da nova Comunidade de Instrutores

 

O evento foi muito bom, pude conversar com vários instrutores, trocar algumas figurinhas e também fazer novas amizades e possíveis parcerias.

 

Obrigado!

7 RESPOSTAS 7
Prof_Thompson
Community Champion Community Champion
Community Champion

Parabéns! 🙂

Isso aí @EmersonCarvalho, deve ter sido incrível! Parabéns 😄

Foi bem legal o evento sim, particularente fiqei meio acanhado no começo pois não conhecia a galera pessoalmente, mais rapidinho diversos professores vieram conversar conosco, foi bem legal! Espero que nos próximos eventos eu esteja em São Paulo para poder participar também.

Parabéns a Udemy por levar essa visão de transformar as pessoas e se tornarem grandes profissionais. Udemy pensando no futuro educacional e profissional. Orgulhoso em fazer parte!

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Mestre Emerson, já faz 5 anos então que houve esse evento. De lá pra cá, vemos que a Udemy abandonou o Brasil. Não vemos ninguém aqui na comunidade que seja nativo do Brasil para dar suporte, conversar e entender os instrutores. Triste!

Infelizmente está é uma realidade, nesta época a Udemy fazia parte da minha vida onde quase 80% do que ganhava vinha da receita dos cursos. Infelizmente por decisões da plataforma a receita foi caindo, os professores foram abandonando os cursos e todo o resto a gente já sabe. É uma pena pois gostava muito da plataforma 😔.

Com certeza! No passado tinha eventos, o próprio @Professor Marcelo Moraes comentou algumas vezes que participou de alguns eventos. 

Em 2014 ou 2015 eu fui convidado via LinkedIn por um gestor da Udemy ser um instrutor na plataforma. Na época eu não tinha um contrato de exclusividade com outra plataforma e não pude aceitar. Mas para ver como no passado a Udemy Brasil tinha uma atividade, nos últimos anos não tem mais nada, nem se quer redes sociais que é de graça. 

E se duvidar, é capaz da Udemy descontar 5% da nossa receita para investir em um perfil ativo no Instagram. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas