Um bug curioso

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Um bug curioso

Ir para a Solução

@RafaelN ,

 

Estou com um bug curioso que reportei ao suporte mas ainda não recebi resposta e não quero perder a promoção.

 

Não importa o que eu faça, os preços dos cursos para mim só aparecem em dolar. Já mudei de navegador, mudei de computador, tentei pelo navegador do celular, alterei o idioma do site da Udemy para outros idiomas e voltei, alterei o idioma do meu perfil e voltei e continua sempre aparecendo cursos apenas em dolar para mim.

 

Eu mandei um pedido de suporte faz 2 dias, por email, mas ainda não recebi resposta.

 

Pode investigar? Inclusive vale a pena tenta entender o que ouve pois isso afeta pessoas as vendas se atingiu mais pessoas.

 

Abraços

1 SOLUÇÃO ACEITE
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá @PauloAndrade, como aqui é um canal público, não podemos divulgar informações sobre a sua conta, porém não encontrei nenhum ticket seu aberto com o suporte neste momento. Poderia tentar novamente abrindo diretamente por aqui? Nossa equipe estará pronta para te atender!


Rafael - International Community Team

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá @PauloAndrade, como aqui é um canal público, não podemos divulgar informações sobre a sua conta, porém não encontrei nenhum ticket seu aberto com o suporte neste momento. Poderia tentar novamente abrindo diretamente por aqui? Nossa equipe estará pronta para te atender!


Rafael - International Community Team
PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Muito bacana a ferramenta de tickets Rafael. Não conhecia. Infelizmente o problema não foi resolvido. Abri outro ticket, mas logo depois vi que tinha como reabrir o ticket fechado.


Grato

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá Paulo, seu ticket está em análise, até segunda-feira você deverá receber uma resposta!


Rafael - International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas