Uso do Youtube para vender

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Uso do Youtube para vender

Ir para a Solução

Pessoal, alguém tem alguma boa experiência com a conexão do seu canal do Youtube e a geração de vendas aqui na UDEMY?

 

Criei o meu recentemente e tenho usado para divulgar meus cursos. Mas ainda não vi bons resultados, mas é novo ... queria ouvir vocês:

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITE
DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Não tenho focado muito no YT, mas os vídeos que tem lá fornecem tráfego para um dos meus cursos. Eu acho que o YT mudou muito e hoje está difícil atrair tráfego sem investir para quem começa. A não ser que seja um tema com uma demanda muito grande. 

Ver solução na publicação original

10 RESPOSTAS 10
MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá, @BrunoCamposMkt,

 

Ficamos felizes em te ver participando na comunidade!

 

Pedimos apenas que não utilize esse espaço para auto-promoção e links externos. Por favor, precisamos que você remova essa parte da publicação para que possamos manter a mesma.


Max Sandy - Udemy International Community Team

Ir para a Solução

Done, mas minha dúvida permanece.

MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Muito Obrigado por editá-lo, Bruno!

Como sua pergunta é relacionada a intrutores que utilizam o canal YouTube, eu gostaria de convidar a @Anonymous e o @capeleto para compartilharem suas experiênicas com isso, vocês usam o YouTube, instrutores?


Max Sandy - Udemy International Community Team
DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Não tenho focado muito no YT, mas os vídeos que tem lá fornecem tráfego para um dos meus cursos. Eu acho que o YT mudou muito e hoje está difícil atrair tráfego sem investir para quem começa. A não ser que seja um tema com uma demanda muito grande. 

capeleto
Desbravador Desbravador
Desbravador

Ir para a Solução

Falou tudo e mais um pouco Danilo, faço minhas as suas palavras.

Ir para a Solução

Por experiência própria, o YT funciona e muito!

 

De cada curso meu, coloco uns 4 vídeos no YT e listo os links de todos os cursos direcionando-os para minhas promoções. Assim, a receita é de 97% em vez de 50%.

 

O resultado é muito bom. Vale a pena investir num bom canal do YT e trabalhar para que apareça bem nas buscas do Google.

capeleto
Desbravador Desbravador
Desbravador

Ir para a Solução
  • Desculpa amigo, mas quem conhece a Udemy; e é difícil não conhecer; não vai comprar pelo link de 97%, eles esperam as promoções, onde a Udemy ganha rios de dinheiro vendendo nossos cursos a preço de pinga, e o professor fica chupando o dedo.

 

         Luciano Capeleto

         Instrutor

Ir para a Solução

@capeleto Acredito que você não tenha entendido bem.

Quando você usa seus links no YouTube, o preço é o da melhor promoção do dia estipulado pela própria Udemy (antigamente o instrutor é quem estipulava o preço da promoção mas infelizmente acabaram com isso). Sobre o preço da promoção você ganha 97%, o que é uma grande vantagem. 

Ir para a Solução

Tenho tido bons resultados para minha plataforma de cursos além da udemy. Você tem que considerar três pontos para ter sucesso com yt.

 

1. Headline

2. Conteúdo 

3. Periodicidade 

Jayadvaita Das (VVY Yoga School)
Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Oi @BrunoCamposMkt eu uso meu canal no youtube como meio de comunicação direta com meus alunos... respondo perguntas, dou dicas pois é exatamente o que meu público está pesquisando... e sim, ele me ajuda muito, não somente para vender meus cursos na Udemy, mas em outros projetos também 🙂 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas