Várias dúvidas

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Várias dúvidas

Bom dia, me chamo Marcelo e sou novo Instrutor aqui no recinto da Udemy, espero agregar valor e conhecimento a vários alunos, mas assim como professor também quero empreender com os cursos.

 

Então tenho aqui várias dúvidas nesse início

 

Perguntas

 

1 Vi alguns instrutores fazendo propaganda de livros, posso divulgar livros que posso eu mesmo vender no meu e-commerce, assim como posso também oferecer brindes personalizados para quem comprar meus cursos, além do que eu quero também indicar outros cursos aqui de dentro da plataforma Udemy, posso?

 

2 Como faço para impulsionar meus cursos dentro das plataformas de marketing da Udemy e fora delas, posso fazer vídeos de divulgação?

 

3 Tenho em mente fazer mais de 15 cursos, isso vai gerar muito conteúdo, porém como funciona para colocar um vídeo e publicar o curso depois, eu tenho que ter todos os capítulos criados, ou eu posso criar uma parte depois ir atualizando com o tempo e colocando ou tirando informações que achar relevantes?

 

inicialmente eram essas as perguntas se surgir mais dúvidas eu mando aqui

5 RESPOSTAS 5

Bom dia!

 

1 - Nos cursos você não pode divulgar produtos pagos ou que exijam cadastro pra ser acessado como página de captura. Exceto na última aula do curso e vc precisa dar o nome de "bônus" tem que ser a última aula.

 

2 - Não tem como impulsionar dentro do market place da udemy, precisa trabalhar o SEO, e se for fazer campanhas de tráfego pago saiba que não tem como instalar pixel.

 

3 - O curso tem que ter pelo menos 5 módulos/sessões, se ele for aprovado vc pode enviar e pode atualizar quando quiser, adicionar aulas e etc.

Eu posso criar os 5 módulos e ir subindo as aulas aos poucos, que eu não vou ter tempo para gravar e o conteúdo dos 5 módulos de uma vez, eu tenho uma lista extensa de cursos para criar, acredito eu que mais de 15 cursos, ou seja, alguns deles ainda podem sofrer alguma alteração devido a atualização de conteúdo, como que trabalha dentro da udemy nesse sentido?

Bom vc precisa ter pelo menos 5 módulos e cada um tem que ter pelo menos uma aula, isso mínimo.

 

Posteriormente vc pode subir quantas aulas e módulos quiser, e remover aulas obsoletas se for o caso tbm.

 

Agora na minha visão se vc tem mais 15 cursos pra fazer, faz um de cada vez, pois lançar curso incompleto pode te garar avaliações ruins e o dano a sua conta pode ser muito difícil de resolver 

Entendi, já tive uma ideia do que fazer, e sobre meios de pagamentos que a udemy oferece para remunerar seus instrutores?


@MarceloOrlo306  escreveu:

Entendi, já tive uma ideia do que fazer, e sobre meios de pagamentos que a udemy oferece para remunerar seus instrutores?


Vc recebe 2 meses depois na sua conta PayPal ou payone.

 

Exemplo vc recebe em março todas as vendas de janeiro...

 

Depois do primeiro pagamento vc começa a receber todo mês pq sempre tem o pagamento de 2 meses atrás pra receber.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas