Vídeo Demo

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Roni
Observador
Observador

Vídeo Demo

Ir para a Solução

Olá! Estou muito empolgado para confeccionar meu curso. Li agora há pouco que há opção de não usar câmeras de vídeo. Minha ideia era apresentar slides e ler junto com o aluno. Colocar algumas ilustrações, fotos paisagens, fotos pessoais. Mas agora li que precisa enviar um vídeo demo. A situação é a seguinte: me chamo Ronaldo, tenho 37 anos e sou de São Paulo. Estou pesando 112kg e não aceito minha aparência atual. Tenho muitos seguidores no Facebook que sempre viram apenas fotos de quando eu estava magro. Estou emagrecendo. Operei o estômago. Mas mesmo assim o processo é lento. Não vou me sentir bem expondo minha "feiura" fora que quem já me conhece achará que sou uma farsa e isso vai pegar muito mal. Eu posso enviar um vídeo de motivação e narrar a apresentação. Que tal? Pode ser assim? Ainda precisarei de muita ajuda. O curso já está todo montadinho em minha cabeça. Pretendo fazer em tempo recorde. Muito obrigado e ótimo fim de semana!!!

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Você não precisa aparece em qualquer vídeo do seu curso, seja no demo ou não. O vídeo demo será mais para a Udemy avaliar a qualidade do audio e da imagem e passar alguma instrução se a qualidade precisa ser melhorada.

Ver solução na publicação original

2 RESPOSTAS 2

Ir para a Solução

Você não precisa aparece em qualquer vídeo do seu curso, seja no demo ou não. O vídeo demo será mais para a Udemy avaliar a qualidade do audio e da imagem e passar alguma instrução se a qualidade precisa ser melhorada.

Roni
Observador
Observador

Ir para a Solução
Muito obrigado, amigo. Tentarei ao máximo me virar sozinho com tutoriais na internet. Eu tenho dificuldade com Informática. E olha que sou formado em Técnico em Processamento de Dados. Sabe Deus como peguei o diploma. Não entrava nada na minha cabeça! Kkkk

Abraço fraterno!


 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas