Vídeo: Roda de perguntas com o diretor de SEO Marketing da Udemy

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bella
Community Manager
Community Manager

Vídeo: Roda de perguntas com o diretor de SEO Marketing da Udemy

Olá, instrutores!

Na semana passada, tivemos um AMA (Ask me Anything ou Roda de Perguntas) com Chen Blatman, Diretor de SEO (Search Engine Optimization - Otimização para motores de busca) Marketing na Udemy, e gostaríamos de compartilhar a gravação desse evento com vocês! 

Neste webinar de uma hora, Chen responde as seguintes perguntas:

  • Quais são as considerações de Udemy SEO que eu deveria analisar antes do lançamento do curso?
  • Como posso verificar se os títulos e páginas dos meus cursos & minha página de instrutor estão otimizados para SEO?
  • É possível um curso ser classificado para a 1ª página de resultados de busca se todos os outros cursos da 1ª página já tiverem 100 - 1.000+ revisões?
  • O que os instrutores da Udemy podem fazer para promover seus próprios cursos?
  • Como o marketing para instrutores da Udemy mudou nos últimos dois anos?

 

Como este evento foi realizado em inglês, por favor, clique aqui para assistir à gravação diretamente na comunidade inglesa.


Se você assistiu ao vídeo, conte-nos quais das dicas do Chen você achou mais útil nos comentários abaixo! 🙂

0 RESPOSTAS 0
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas