Vídeo fora de foco

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
capeleto
Desbravador Desbravador
Desbravador

Vídeo fora de foco

Olá pessoal da comunidade de instrutores, venho aqui expor um assunto a respeito de um problema que tenho tido ao enviar minhas vídeo aulas para a plataforma, acontece que os vídeos que tenho subido na plataforma tem apresentado imagem levemente desfocada, o vídeo tem aspecto e proporção correta, porém levemente desfocado, isso só na plataforma Udemy, no meu computador está perfeito, já fiz um teste enviando para o youtube e outros lugares e perfeito também, gostaria de um comentário de vocês, obrigado.

“Filho do homem”, disse ele, “eu fiz sentinela para a nação de Israel; por isso ouça a palavra que digo e leve a eles a minha advertência. Quando Eu falar ao ímpio: ‘Certamente morrerás!’, se não o advertires e não disseres nada para preveni-lo sobre seu caminho errado e danoso, a fim de salvar a sua vida, aquele ímpio morrerá por causa da sua própria malignidade; contudo, Eu exigirei da tua mão o sangue dele, porquanto recebeste a responsabilidade de pregar àquela pessoa.”
Ezequiel 3:17-18

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.”
Marcos 16:15

Luciano Capeleto
Instrutor Premium


  

1 RESPOSTA 1
Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Olá @capeleto! Tudo bem?

 

Estamos muito felizes em te ter aqui com a gente!

 

Para que possamos verificar direitinho o seu caso e te ajudar melhor, peço que envie um email com o nome do curso e os demais detalhes para instructorsupport@udemy.com, assim podemos te ajudar melhor.

 

Ficamos à disposição!


Giuliana - Udemy International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas