Vídeo não carrega

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Vídeo não carrega

Infelizmente não consigo até hoje resolver o problema no carregamento das aulas, vou ter que DESISTIR do sonho

3 RESPOSTAS 3
LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Olá, @Leidy28 , bom dia!

Eu entendo que seja realmente frustrante continuar tendo esse problema. No entanto, eu peço por gentileza, que você retorno ao email enviado pela nossa equipe de suporte com essa informação. Eles terão acesso a todas as informações necessárias para continuar te ajudando.

Caso você não encontre os emails enviados pela equipe de suporte, por favor nos avise e pediremos para eles enviaremo novamente.

Laura - International Community Team

Olá, eu não sei quase nada de formato de vídeo, essas coisas tecnológicas! 

Simplesmente gravei as aulas com meu celular, carreguei no site da udemy e deu certo , criei 4cursos 

 

Só que agora toda vez que tento carregar da que tem um erro e eu não faço ideia de onde está o problema! 

Então @Leidy28 se você não sabe nada sobre formato de vídeos deveria procurar algum material que explique qual o formato de vídeo seu aplicativo do celular está salvando. A UDEMY aceita formatos .mp4, .wmv e .mov. Seus vídeos tem que ser salvos em desses formatos.

https://support.udemy.com/hc/pt/articles/229233467-Tipos-de-arquivos-suportados

 

Procure saber qual o formato de vídeo seu software está salvando. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas