Vídeo promocional

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Vídeo promocional

Ir para a Solução

Olá pessoal, 

 

Estou elaborando um vídeo promocional para um novo curso. O último que fiz já faz um bom tempo. Alguém pode me informar qual é a sequência lógica de um bom vídeo promocional?

2 SOLUÇÕES ACEITES

Ir para a Solução

Olá Luiz,

 

Eu costumo fazer o seguinte:

1 - Breve apresentação pessoal (quem é você)

2 - Principais benefícios do curso ( o que o aluno vai aprender)

3 - O que diferencia seu curso dos outros 

4 - Finalização (aqui eu costumo terminar com uma mensagem positiva, tipo: Inscreva-se agora mesmo! Tenho certeza que vamos nos divertir muitos juntas!!! 

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

Olá Luiz, eu utilizo uma sequência AIDA, atenção, interesse, desejo e ação:

1. Eu já inicio falando da dor, das consequências dela e faço a pessoa pensar "eu tenho isso ou nossa, nem sabia"

2. Me apresento (dizendo como eu tinha essa dor e lidei com isso)

3. Apresento rapidamente o que fiz (descoberta do método) e apresento os tópicos do curso

4. Solução: os diferenciais do meu programa de treinamento e já parto para o fechamento.

O desafio é fazer tudo isso no menor tempo possível. 

Sucesso! 

Ver solução na publicação original

4 RESPOSTAS 4

Ir para a Solução

Olá Luiz,

 

Eu costumo fazer o seguinte:

1 - Breve apresentação pessoal (quem é você)

2 - Principais benefícios do curso ( o que o aluno vai aprender)

3 - O que diferencia seu curso dos outros 

4 - Finalização (aqui eu costumo terminar com uma mensagem positiva, tipo: Inscreva-se agora mesmo! Tenho certeza que vamos nos divertir muitos juntas!!! 

Ir para a Solução

Olá Nanny, agradeço suas sugestões. Elas me ajudaram a pensar em ideias para meu vídeo, o qual  acabei de concluir.  Vou postar o link na comunidade para saber a opinião de vocês. 

Ir para a Solução

Olá Luiz, eu utilizo uma sequência AIDA, atenção, interesse, desejo e ação:

1. Eu já inicio falando da dor, das consequências dela e faço a pessoa pensar "eu tenho isso ou nossa, nem sabia"

2. Me apresento (dizendo como eu tinha essa dor e lidei com isso)

3. Apresento rapidamente o que fiz (descoberta do método) e apresento os tópicos do curso

4. Solução: os diferenciais do meu programa de treinamento e já parto para o fechamento.

O desafio é fazer tudo isso no menor tempo possível. 

Sucesso! 

Ir para a Solução

Isaac, obrigado pelas dicas. Vou considerar suas observações no próximo vídeo. Abraços. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas