Vídeo promocional

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Vídeo promocional

Olá pessoal,

 

Publiquei meu 1º curso e estou com algumas dúvidas, será que alguém poderia me ajudar?

 

Seguindo a sugestão da Udemy, gravei e publiquei um vídeo promocional do meu curso.

 

Não sei o que fiz de errado, mas quando acesso meu curso como instrutor vejo apenas um vídeo promocional no curso. Mas quando entro no site da Udemy como um aluno qualquer e pesquiso meu curso, este vídeo promocional aparece duas vezes.

 

Gostaria de cancelar estes 2 vídeos promocionais e publicá-lo novamente como o 1º vídeo do meu curso, mas não consegui excluir o vídeo promocional.

 

Será que alguém poderia me ajudar?

 

Obrigado.

 

 

3 RESPOSTAS 3
Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Oi @RicardoLuiz673, tudo bem?

 

Para que a gente possa ver diretamente na sua conta o que está acontecendo e assim consiga te ajudar, peço que envie um email com os detalhes dessa situação para instructorsupport@udemy.com. Iremos fazer as verificações necessárias e te responder por lá.

 

Abraços!


Giuliana - Udemy International Community Team

Pelo que você relatou, acho que adicionou o seu vídeo promocional como uma aula e não apenas como promocional. Verifique isso.

É verdade Márcio, fiz exatamente isto. Como é o meu primeiro curso, cometi este erro. Mas reavaliarei como resolver isto neste curso já publicado e corrigirei este procedimento nos próximos cursos.

 

Obrigado.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas