Vídeos 1080p convertidos para 720p

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Vídeos 1080p convertidos para 720p

Olá, eu estou gravando um novo curso e novamente os vídeos estão sendo transformados para 720p, o que estraga demais a qualidade do vídeo, no YouTube, eu chego a ter vídeos até em 4K para os usuários que desejarem.

Não me faz muito sentido vocês não darem a opção para o aluno, visto que eu como criador do conteúdo, disponibilizei essa opção.

Como posso fazer para ter isso habilitado para os meus alunos?

3 RESPOSTAS 3
LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Olá, @WillianJusten!

 

Olá, Leandro,

Eu fico feliz em explicar a razão por que você não está visualizando a opção de 1080p nos vídeos de seu curso. A Udemy usa um player de "Transmissão Adaptativa" para os vídeos dos cursos. Essa opção ainda não está disponível para todos os cursos da Udemy, mas podemos sempre ativá-la mediante solicitação do instrutor.

Quando ativada, os alunos podem escolher a opção de transmissão "Automático" para o vídeo do curso. Com a opção Automático, é possível transmitir a 1080p se o aluno tiver capacidade de streaming e o tamanho de tela necessário para aproveitar essa resolução.

Para ativar esta opção no seu curso, por favor, entre em contato com a nossa equipe de suporte pelo email instructorsupport@udemy.com

 

Laura - International Community Team

A udemy cada vez fazendo mais m*, impressionante 😕

Pois é, eu vou conversar semana que vem com uma representante e vamos ver...

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas