Vídeos animados

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Vídeos animados

Olá instrutores!

 

Estou a começar a preparar o meu curso na área da educação de adultos e gostaria de pedir opinião e saber o que acham dos fazer o curso com vídeos animados em vez de me filmar a mim (não me sinto muito à vontade com a 2ª opção). 

 

Os vídeos animados (tipo PowToon) costumam ter boa aceitação pelos alunos?

 

Obrigada e bons cursos! 

 

Cláudia  

12 RESPOSTAS 12

Oi Cláudia,

 

Eu, particularmente, acho que pode ser uma boa... é melhor um cartoon com boa didática do que você se sentindo desconfortável... acredite, o público "sente" seu estado de espírito..

 

Se puder, coloca um pedacinho do curso aqui pra gente avaliar melhor!!

Olá Nanny,

 

Obrigada pela ajuda! Já terminei a 1ª versão do vídeo promocional do curso (na versão de teste ainda), o que acha? 

Se perceber que vale a pena fazer todo o curso em vídeo animado, vou adquirir a ferramenta durante 1 mês para conseguir desenvolver o curso.

 

Não sei bem se os alunos da Udemy gostam deste tipo de conteúdos para os cursos mas vou vendo.... 

Fico a aguardar opiniões. Obrigada e bom trabalho!

 

 

 

Oi @CláudiaLopes ,

 

Eu achei muito legal!! Particularmente não teria nenhuma restrição em comprar um curso nesse formato!!

 

Eu só diminuiria um pouco o volume da música de fundo!

 

Tenha um bom fim de semana!

Nanny,

Muito obrigada pela ajuda! 

 

Continuação de bom trabalho e bom fim de semana também!

Olá @CláudiaLopes tudo bem?

 

O que você precisa ficar apenas atenta é não infrigir copyright. E caso venha utilizar alguma música de fundo, utilize as que possuem Royalty Free.

 

Exemplo: https://www.camilaporto.com.br/top-banco-de-musicas-gratuitas/

 

No final, o que irá importar mesmo é a qualidade do seu áudio (voz) e o seu conteúdo. 

 

Sucesso no desenvolvimento do seu curso.

Olá Eduardo,
Agradeço pelas dicas e pela ajuda e retríbuo os votos de sucesso!

Eu uso bastante. Uso Vyond, da uma olhada.

 

Olá Fernando,

 

Ficou muito bom! Eu fiz com o Animaker, conhece? Não conheço o Vyond mas vou explorar também, gostei da animação e parece que o áudio está muito bem sincronizado com a expressão e boca do boneco. 

 

Obrigada pela ajuda e sucesso!

 

 

Luizomf
Pesquisador
Pesquisador

Eu nunca apareci nos vídeos dos meus cursos. Mas falo de programação, então eu aparecer ou não, não faz muita diferença.

 

Mas eu acho bem interessante a ideia.

Obrigada pelo feedback, Luizomf!

 

Boa noite!

Sempre uso o PoowTown em meus vídeos!

É muito bom!!!!

Parabéns e sucesso!

Muito obrigada e igualmente, Vinicus! 

Bom trabalho!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas