Vídeos em 1080p são convertidos para 720p

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Vídeos em 1080p são convertidos para 720p

Ir para a Solução

Car@s colegas,

 

Depois de muitas noites sem dormir, finalmente estou fazendo o upload do meu primeiro curso na Udemy. Para a minha surpresa, quando visualizo o vídeo, só me aparece até a opção de 720p, sendo que o mesmo foi gravado em 1080p. Como as aulas foram gravadas pelo Camtasia, essa conversão afeta consideravelmente a qualidade dos vídeos.

 

O que é preciso fazer para habilitar a qualidade máxima?

 

Será uma honra compartilhar o meu curso com vocês assim que eu conseguir resolver esse dilema.

1 SOLUÇÃO ACEITE
Mafra
Observador
Observador

Ir para a Solução

Alex, algo importante que você deve considerar é banda de internet. Mais resolução, mais banda. Um aluno com uma internet ruim vai ter os vídeos travando,e acredite, isso não é difícil de acontecer. E alguns avaliam negativamente o curso por pensarem que travamentos são um problema do nossos vídeos de fato. Então a não ser que você tenha extrema necessidade de ter um curso em Full HD, não te aconselho a colocar. Mantenho todos os meus em 720. Smiley feliz

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá Alex, 

 

Desde dezembro de 2016 a opção de 1080p não aparece mais em nosso player de vídeo. A Udemy usa um player de "Transmissão Adaptativa" para os vídeos dos cursos. Essa opção ainda não está disponível para todos os cursos da Udemy, mas podemos sempre ativá-la mediante solicitação do instrutor.

Quando ativada, os alunos podem escolher a opção de transmissão "Automático" para o vídeo do curso. Com a opção Automático, é possível transmitir a 1080p se o aluno tiver capacidade de streaming e o tamanho de tela necessário para aproveitar essa resolução.

Se essa opção não estiver ativa no seu curso, solicite-a através do email instructorsupport@udemy.com


Rafael - International Community Team

Ir para a Solução

Muito obrigado pela resposta, Rafael! Só mais uma dúvida. Devo fazer a solicitação somente depois do curso ser enviado e aprovado pela Udemy?

 

Um forte abraço!

Mafra
Observador
Observador

Ir para a Solução

Alex, algo importante que você deve considerar é banda de internet. Mais resolução, mais banda. Um aluno com uma internet ruim vai ter os vídeos travando,e acredite, isso não é difícil de acontecer. E alguns avaliam negativamente o curso por pensarem que travamentos são um problema do nossos vídeos de fato. Então a não ser que você tenha extrema necessidade de ter um curso em Full HD, não te aconselho a colocar. Mantenho todos os meus em 720. Smiley feliz

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas