VALE A PENA ALTERAR O TÍTULO do curso? ABRINDO A CAIXA PRETA DOS LEILÕES DE IMÓVEIS

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

VALE A PENA ALTERAR O TÍTULO do curso? ABRINDO A CAIXA PRETA DOS LEILÕES DE IMÓVEIS

Estou realizando algumas alterações importantes de um curso sobre leilões de imóveis e gostaria de contar com opinião de vocês que sao mais experientes aqui na UDEMY. 

Quero incluir mais informcões sobre a realidade do semento imobiliário.
Em uma nova aula eu explico como quase morri ao tentar desocupar um imóvel amigavelmente. 

Estou alterando a descrição do curso:

 

É provável que você ja tenha ouvido falar nas grandes oportunidade de ganhos expressivos em LEILÕES DE IMÓVEIS. Mas já sabe quais são os riscos? Será que os consultores, especialistas e intermediadores comentam contigo sobre todos os riscos ao se depararem com uma compra em uma leilão de imóveis? Neste curso você terá acesso a vídeos que até mesmo eu que atuei por mais de 20 anos no segmento imobiliário, nunca tive acesso.

Além da parte perversa do segmento você poderá conferir histórias reais de pessoas comuns como você que não sabiam nada sobre imóveis e conseguiram comprar imóveis em leilão. Confira vídeos com dicas de grandes especialistas do setor. Saiba de forma simples e objetiva como funciona este setor do segmento imobiliário.


PARTE 1 (1).png

8 RESPOSTAS 8

Olá Dalton, a sua pergunta pode ser respondia dependendo de um fator: "está gerando leads?"

 

Se você responder Não: Você deve adequar o título para condizer com o proposto a ser ensinado no curso.

 

Se você responder Sim: Você não precisa alterar o título do curso.


Para lhe ajudar a responder esta pergunta, acesse o menu de instrutor, clique em desempenho, seguido de tráfego e conversão. Nessa seção você terá insights de como o seu curso está sendo localizado pelos possíveis alunos.

 

Sucesso.

Realmente @EduardoLara , so agora depois da alteracao notei que esta gerando um numero bem maior de leads. Cheguei a colocar o preco maior tambem

Estou criando várias aulas mais interessantes. Como estou fazendo uma pesquisa academica, uso tecnicas de etnografia para gravar os audios, tentando humanizar mais as experiências com as entrevistas.

@DaltonTeles Uma ideia que tive para você ver se faz sentido, inverter o nome LEILÕES DE IMÓVEIS, abra a caixa preta e descubra... 

Ops, estava errado, agora acho que ficou certo.
Ufa...PARTE 1.png

Ola Meu caro... Só toma cuidado com uma promessa muito espetacular e o curso for barato demais. Isso pode gerar objecoes. Abraço


@DaltonTeles  escreveu:

Ops, estava errado, agora acho que ficou certo.
Ufa...PARTE 1.png


 

@DaltonTeles sugestão: evite iniciar um curso com gerúndio, prefira uma ação mais assertiva ou em forma de solução: ex. ABRA A CAIXA PRETA... ou COMO ABRIR A CAIXA PRETA

Olá @DaltonTeles tudo bem?

 

Assinei o seu curso por curiosidade e nem sou da área de imobiliaria.

 

Fiz ele inteiro e percebi que precisa de alguns ajustes. Se você permitir um feedback, me avise o melhor modo para isto.

 

Sucesso.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas