Vale a pena lançar um curso?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Vale a pena lançar um curso?

Depois de muito relutar estou começando a produzir aulas de um curso para advogados, sobre Prática em Direito Condominial.

Minha dúvida principal, até mesmo porque nunca produzi nada até o momento, é justamente se publico o curso na Udemy ou em outro concorrente, como o hotmart.

Digo isso por dois motivos, tenho visto cursos com valores muito baixos, por volta de R$ 25,00 e porque conheço advogados que lançam cursos pela outra plataforma por valores muito mais altos.

Gostaria da ajuda dos colegas, agradeço antecipadamente.

Grande abraço!!!

2 RESPOSTAS 2
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá Carvalho, 

 

Estamos felizes com o seu interesse em ensinar aqui na Udemy! Informamos que os preços mais baixos que você vê em nosso site são decorrentes das nossas promoções periódicas, sempre que elas ocorrem nós oferecemos os nossos cursos por valores com desconto para nossos alunos, mas todos os instrutores possuem total liberdade para optar por não participar delas e desta forma, ofertar os seus cursos somente pelo preço fixo que desejarem. Sugiro dar uma olhada nos nossos artigos abaixo e se precisar de mais ajuda, contatar o nosso suporte por aqui.

Política de Preços e Promoções

 

Precificação de seu curso

Acordos Promocionais de Instrutor e Ofertas da Udemy


Rafael - International Community Team

Olá, tudo bem?

Uma das minhas formações é em Direito. Leciono algumas disciplinas básicas no Ensino Superior, mas nunca pensei em fazer cursos online.

Para ser sincero, sinto falta de cursos bons, rápidos no segmento.

Se eu fosse você, investiria sim em bons cursos nessa área. O profissional de direito tem consigo esta sede constante de aprendizado e você pode saciá-la!

Embora - é bom que se diga - não pense imediatamente em ganhos financeiros, até porque, sabe-se que a maior rentabilidade dos cursos atuais é para o pubico de Marketing Digital e afins.

Bom trabalho. 

Prof. Jacques MIranda, Me

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas