Valores dos cursos

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Anonymous
Não aplicável

Valores dos cursos

Olá pessoal,

 

Eu tenho até o momento 5 cursos publicados e atualmente 1 mais em produção.

 

Desde o primeiro curso publicado eu tenho utilizando como preço 'cheio' do curso o valor máximo em dólares, $199 para eles.

 

Nunca vendi nenhum com o preço 'cheio', e isto também nunca foi a intenção, pois sempre entendi que as campanhas de marqueting e cupons teriam mais chances.

 

A minha dúvida é. Vocês acham que mudaria algo se eu alterasse o valor do curso 'cheio', ou seja, abaixasse por exemplo de $199 para $35?. Quando falo em mudar algo não me refiro a aumentar as chances de venda do curso pelo preço 'cheio', mas sim se as receitas via campanhas de marqueting da Udemy ou meus cupons poderiam cair.

 

Meu receio é que por exemplo, atualmente eu coloco o preço no máximo, $199 e aplico cupons de 97% de desconto, ficando o curso por $9.99, o que pscologicamente atrai mais a atenção dos alunos/compradores do que se eu colocasse o preço em $35 e gerasse um cupom com 'apenas' 28% de desconto fazendo a venda pelos menos $9.99

 

Alguém tem alguma experiência a respeito?

 

Obrigado. 

1 RESPOSTA 1
Prof_Thompson
Community Champion Community Champion
Community Champion

Também tenho essa dúvida. Cheio ou promoção???

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas